Vilão

Flor do Caribe: Alberto aproveita carência de Ester e crava: "Ainda vai ser minha"

Vilão não vai perder a chance de se aproximar ainda mais


Cena de Flor do Caribe
Na novela Flor do Caribe, Alberto vai tentar conquistar Ester - Foto: Divulgação

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai mostrar que não está para brincadeira e vai se aproveitar da fragilidade de Ester (Grazi Massafera) para dar mais um passo em busca da realização do seu sonho. O vilão vai tentar se aproximar cada vez mais da ex de seu melhor amigo ao ajudá-la com a gravidez e deixará claro que quer ter a jovem como sua esposa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (14), o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) já vai ter acabado de se livrar de Cassiano e fingido dar uma ajuda para Ester, que implorou para que o empresário não prejudicasse a imagem do ex. Mal sabe ela que a culpa de tudo que está acontecendo é de Alberto, que não se preocupou em deixar a mulher que ama sem ter o pai de seu filho para criar.

E é justamente neste o assunto que ele vai se aproveitar para voltar a investir em tentar fazer a moça dar uma chance para ele, mesmo tendo ouvido textualmente que a buggeira ainda é completamente apaixonada pelo falecido amigo. em conversa com o avô, o vilão vai ter uma conversa séria com Dionísio e deixará claro que não vai perder essa chance. "Ela ainda vai ser minha", cravará ele.

Flor do Caribe: Alberto e Ester

A partir daí ele vai se fazer cada vez mais de coitadinho para tentar ficar pertinho da viúva sofrida e tentando convencê-la a seguir a vida e viver olhando para frente. Mesmo que Alberto consiga dobrar os gostos de Ester e até vai se relacionar com ela, tudo o que ele não gostaria vai acontecer com a volta triunfal de Cassiano, pronto para se vingar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 14/09/2020 a 19/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado