E agora?

Totalmente Demais: Carol fica sem chão e teme ser colocada no olho da rua

Jornalista ficará tensa com a chance de ser demitida


Cena  de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Carolina ficará com medo de perder o emprego - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Carol (Juliana Paes) vai viver momentos de tensão ao perceber que caiu num terrível plano de vingança movido por Arthur (Fabio Assunção) com a ajuda de Leila (Carla Salle). Ao ser desmascarada publicamente, a jornalista não vai saber como agir e é aí que terá a certeza de que Hugo (Onã Figueiredo) vai mandá-la embora da revista.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (14), a diretora da Totalmente Demais vai ser desmascarada por Arthur em plena festa da revista, diante de todos que descobrirão ter sido ela a responsável por separá-lo de Eliza (Marina Ruy Barbosa). E ela não terá muita opção senão assumir tudo o que fez, já que não há como negar mais nada depois de ter sido exposta para funcionários e convidados.

Acontece que Carolina sabe da moralidade de Hugo e tem certeza que o dono da revista não vai perdoá-la pela armação e irá para a reunião com a convicção de que vai ser colocada no olho da rua sem direito a nada. Sem muita paciência para ter que se explicar, mesmo não estando completamente arrependida, Carol tentará ser altiva no momento da conversa. "Eu sei que você vai me mandar embora", dirá.

Totalmente Demais: A redenção de Carolina

Este é mais um dos momentos marcantes que estão sendo construídos aos pouquinhos para a redenção de Carolina na reta final da história de Rosane Svartman e Paulo Halm. No fim da novela, a personagem conseguirá sua redenção e ainda de quebra voltará a viver com Arthur, o homem que sempre amou, com direito até ter um filho e ajudá-lo a criar Jojo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 14/09/2020 a 19/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado