Quebrou a cara

Totalmente Demais: Arthur se vinga de Carol e ganha presente de grego de Eliza

Eliza não vai se dobrar às vontades do ex


Cena de Totalmente Demais com Arthur
Na novela Totalmente Demais, Arthur ficará arrasado - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) vai se vingar de Carolina (Juliana Paes) por causa do que ela fez para afastá-lo de sua ruivinha. Mas de nada vai adiantar o momento Emily Thorne do agente, pois ele vai acabar recebendo um presente de grego de sua ex. O dono da Excalibur vai acabar flagrando Eliza (Marina Ruy Barbosa) aos beijos com Jonatas (Felipe Simas).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (14), o agente vai ter conseguido provar que Carolina foi a responsável pela armação contra a modelo, tudo graças a Leila (Carla Salle), que conseguiu ouvir o desabafo de Rafael (Daniel Rocha) e reuniu provas que incriminavam a jornalista e mostravam que ela forjou as fotos e ainda as vazou para imprensa.

E ele não ficará satisfeito apenas em descobrir a verdade, mas vai expôr a diretora da revista Totalmente Demais ao ridículo no meio da festa, fazendo com que todos descubram as armações de Carol. O email em que prova que a poderosa jornalista enviou as fotos para Lorena (Adriana Birolli) e que fez tudo para tentar acabar com a relação de Arthur com Eliza.

Totalmente Demais: Arthur e Eliza

É neste ponto que ele terá a certeza de que voltará a viver com sua ruivinha, mesmo que ela já tivesse dado um pontapé nele e dito que ele não confiou nela quando precisou. Mas Arthur vai ter uma surpresa muito desagradável quando for procurar Eliza para ter uma conversa reveladora, já que ela estará aos beijos com Jonatas, o que o deixará completamente decepcionado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 07/09/2020 a 12/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado