Globo

Último capítulo da novela Êta Mundo Bom!: resumo de sexta-feira, 11/09/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 100 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Êta Mundo Bom!
Êta Mundo Bom! - Foto: Divulgação

A novela Êta Mundo Bom! vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 10/09, em mais um capítulo da reprise, escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 100):

Romeu e Sarita dão o golpe do bilhete premiado em pessoas simples que vêm do interior. Romeu e Sarita vêem um bonito carro na rua, fingem que vão comprá-lo e fogem com o veículo. Maria diz a Celso que está grávida. Sandra paga pelos próprios erros dentro da prisão. Sandra é arrogante na cela e acaba brigando com as demais detentas. Sandra é colocada na solitária por um mês. Sandra joga a comida fora e chora dentro da cela, chamando por Ernesto. Anastácia, Professor Pancrácio, Candinho e Filomena vão até a fazenda, onde são recebidos por Pandolfo. Os irmãos gêmeos dão um abraço e fazem as pazes. Candinho anuncia que vai comprar a fazenda. Candinho e Inácio discutem a venda da fazenda. Candinho oferece 700 mil cruzeiros e Cunegundes aceita. Cunegundes pede um dote para Anastácia. Candinho diz que Anastácia não será explorada e diz que agora é o dono da fazenda e que vai ocupar o quarto de Quinzinho e Cunegundes. Eponina anuncia que vai se mudar para a cidade com Pandolfo. Zé dos Porcos dá a cama de Dom Pedro II para Candinho e Filomena. Candinho e Filomena se casam. Pirulito pisa no vestido de Filomena, rasgando-o. Fim.

Êta Mundo Bom! vai ao ar logo após Laços de Família, começando a partir das 17h05 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações na edição por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado