Globo

Resumo da novela Laços de Família de terça-feira, 08/09/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 02 da trama das seis da TV Globo


Laços de Família
Laços de Família - Foto: Reprodução

A novela Laços de Família vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 04/09, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 02):

Alma convida Helena para sentar-se com ela e os amigos. Ema manda Capitu cuidar do filho em vez de sair. Yvete se irrita com o marido Viriato. Luíza, bêbada, joga champanhe na cara de Edu, que termina tudo. Ciça aproveita para tripudiar da jovem. Capitu desmarca seus “programas”. Sílvia se assusta quando Pedro assume gostar mais de animais do que de gente. Ciça é chamada para fazer um sorteio, Edu ganha, ela tasca-lhe um beijo e Luíza grita da platéia: “piranha”. Ciça adora o seu momento de fama. Alma percebe o interesse de Edu por Helena e adverte-o: ela pode ser uma armadilha na vida dele. Helena está decidida a passar o Natal sozinha. Cíntia deixa claro para Alex que não o ama. O rosto de Miguel se ilumina ao ver Helena.

Laços de Família vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações na edição por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado