Clássica

Globo confirma data do retorno de Laços de Família ao Vale a Pena Ver de Novo

Emissora vai reprisar sucesso da Manoel Carlos


Laços de Família
Laços de Família - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (24), a Globo decidiu confirmar a data exata da reprise de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo. A trama, escrita por Manoel Carlos, é a grande aposta para continuar com os bons índices das antecessoras.

A história mostra crônica urbana ambientada no charmoso bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e discute as relações humanas, especialmente entre pais e filhos, com simplicidade e doses equilibradas de ficção e realismo.

A escolha não foi à toa, em 2020, a novela completa 20 anos de sua primeira exibição. O público vai então poder rever o amor incondicional de Helena (Vera Fischer) pela filha Camila (Carolina Dieckmann).

Data da reestreia de Laços de Família na Globo

A partir do dia 07 de setembro, o folhetim está de volta. Por uma semana, ainda divide a faixa com as emoções finais de Êta Mundo Bom, nesta ordem de exibição.

A partir do dia 14 de setembro, a novela passa a ocupar todo o horário, começando logo a Sessão da Tarde, e vai estrear no Globoplay, como parte do projeto de resgate de novelas clássicas da plataforma, que tem feito um grande sucesso.

 História da novela Laços de Família

No início da trama, Helena, uma empresária do ramo da estética, se apaixona pelo médico Edu (Reynaldo Gianecchini), muitos anos mais novo do que ela, e dois iniciam um romance. Mais adiante, Camila retorna de uma temporada de estudos no exterior e se apaixona pelo namorado da mãe, que decide abrir mão do amor por Edu e começa a se relacionar com Miguel (Tony Ramos), dono de uma livraria no Leblon. A família sempre foi uma prioridade na vida de Helena. Ela também é mãe de Fred (Luigi Baricelli), que mora em sua casa, com a esposa Clara (Regiane Alves) e a filha pequena.

O ponto alto acontece quando Camila é diagnosticada com leucemia e Helena mostra estar disposta a qualquer sacrifício para salvar a vida da filha. A cena em que a jovem tem a cabeça raspada durante o processo de tratamento da doença, ao som da canção Love By Grace, de Lara Fabian, entrou para o rol dos momentos mais antológicos da televisão brasileira.

Além da trama em torno do trio de protagonistas, diversas histórias e personagens se destacaram. Ao interpretar Capitu, uma universitária que trabalhava como garota de programa para sustentar os pais e o filho pequeno, Giovanna Antonelli foi uma das grandes revelações. Vinte anos após a exibição original, ela ainda é lembrada pela personagem, até no exterior, já que a novela foi vendida para mais de 60 países.

Vale lembrar, que o NaTelinha sempre é atualizado com as últimas notícias das novelas, assim como os resumos, diários e semanais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado