Feliz de novo

Fina Estampa: Griselda enterra Renê e decide se casar com outro

Pereirão vai tentar ser feliz com outro homem


Cena de Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, Griselda aceitará pedido de Guaracy - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) vai enterrar de uma vez por todas qualquer paixão que possa ter sentido por Renê (Dalton Vigh) e finalmente vai aceitar se casar com outro. A nova ricaça do condomínio vai perceber que a vida precisa andar pra frente e então vai dizer que aceita o pedido de casamento de Guaracy (Paulo Rocha).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (09), estarão todos reunidos depois que Tereza Cristina (Christiane Torloni) já terá atirado no ex-marido e ele será salvo por Griselda. É neste momento que Pereirão decidirá que chegou seu momento de se casar também, já que levou a filha ao altar e de quebra ainda conseguiu colocar Pereirinha (José Mayer) em seu lugar.

"Noivo! Guaracy é meu noivo. Você me pediu em casamento duas vezes, não pediu? Então, eu aproveito a presença de todos aqui, inclusive do meu ex-marido, pra responder aos teus pedidos de casamento Guaracy: eu aceito", dirá ela levando todos os filhos a comemorarem a decisão. Esta é mais uma prova de que Griselda e Renê não vão ficar juntos no final da novela de Aguinaldo Silva que está sendo reprisada na faixa das 21h.

Fina Estampa: Griselda e Renê

Enquanto Renê vai abrir o coração para um novo amor, Griselda ainda sofrerá muito, com direito a sequestro e quase morte, mas também terá muito orgulho de Antenor (Caio Castro), responsável por salvar a mãe das garras da vilã e ainda conseguirá se formar. Mas na última cena, a protagonista da história dará de cara com a própria Tereza Cristina, que estava dada como morta.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 07/09/2020 a 12/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado