Luto

Fina Estampa: Chiara faz as pazes com Vilma e morre em táxi

Ex-modelo não chegará ao hospital a tempo


Helena Ranaldi em Fina Estampa
Chiara morre nos braços de Vilma - Foto: Reprodução/Globo

Em Fina Estampa (2011), Chiara (Helena Ranaldi) está muito doente e tem buscado alternativas para não morrer. No capítulo desta segunda-feira (7), ela vai ao hospital sozinha para fazer a cirurgia que pode salvar sua vida e dará adeus ao seu ex-marido Juan (Carlos Casagrande) e seu filho Fábio (Guilherme Leicam).

“Eu sei que vocês vão estar aqui torcendo por mim, e isso já me basta. A viagem até o hospital é curta", diz a Juan e Fábio”, afirmará Chiara. Ela será levada de táxi por Vilma (Arlete Salles) e a taxista pedirá perdão. “Te devo um pedido de desculpas. Duvidei até o último instante. Achava que você estava enganando todo mundo, que essa doença não existia”, declarará.

"Não se preocupe com isso. Se você quer saber, eu gostaria mesmo de estar mentindo", assumirá Chiara, demonstrando abatimento. Durante a viagem, a ex-modelo começará a ter uma convulsão e Vilma entrará em pânico, tentando socorrê-la. Porém, seu esforço será em vão.

Vilma pegará o telefone e ligará para Juan aos prantos. “Foi de repente! Ela está morta, Juan. Morta!”, relatará. O empresário procurará o filho e contará a história. O adolescente não segurará o choro. “Ela ia operar, ia ficar boa! Por que a gente não veio com ela? Por que a gente demorou? Se tivesse chegado antes”, desabafará.

Confira o resumo de Fina Estampa

Fina Estampa: Chiara faz as pazes com Vilma e morre em táxi

Celina protesta por não poder assistir à audiência de Danielle. Baltazar critica Crô por acreditar que ele estava acompanhado na noite anterior. Zambeze reclama da presença de Tereza Cristina na pousada. Guaracy flagra Renê próximo a Griselda.

Chiara se despede de Juan Guilherme e Fábio e segue com Vilma para o hospital. Esther agradece a Paulo por cuidar de Vitória. Íris pensa em revelar para Tereza Cristina o verdadeiro segredo sobre sua vida. Chiara morre nos braços de Vilma. Teodora se revolta ao saber que não pode viajar com Quinzinho. Danielle pede para falar antes que seja anunciada sua sentença. Tereza Cristina surpreende Pereirinha diante de seu cofre vazio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 07/09/2020 a 12/09/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado