Maldosa

Totalmente Demais: Sofia arma plano e tenta dopar Eliza em jantar

Vilã tentará dar um fim na vida da irmã


Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais
Eliza em jantar com Sofia - Foto: Reprodução/Globo

Em Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) voltou com sangue nos olhos e disposta a infernizar a vida da sua família. Seu principal alvo é Eliza (Marina Ruy Barbosa) e a psicopata fará de tudo para tirar sua irmã por parte de pai do seu caminho.

No capítulo desta segunda-feira (7), Eliza estará disposta a ficar mais próxima de Sofia e aceitará o convite da vilã para jantar em um restaurante. Só que a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) armará um plano e tentará dopá-la.

Logo que a modelo chegar ao espaço, a jovem não perderá tempo em fazer um comentário pra lá de aterrorizante. “Nossa, Eliza, como você está linda. Linda de morrer!”, afirmará a megera. Contudo, a garota Totalmente Demais não perceberá a indireta e agradecerá o elogio.

Sentindo-se confortável, Eliza acreditará que sua irmã é uma nova confidente e revelará que sua relação com Arthur (Fábio Assunção) está passando por uma crise. Em um momento de distração da ruiva, Sofia colocará uma substância no copo e oferecerá para a irmã.

A modelo não estará nem um pouco desconfiada das intenções de Sofia e acabará aceitando a bebida diante da insistência. A partir daí, Eliza estará em grande perigo nas mãos da sua irmã.

Resumo do capítulo de Totalmente Demais

Bárbara vê Janaína saindo da casa de Florisval e desconfia. Jojô consegue trazer os avós para o Brasil, na tentativa de ajudar Arthur a se recuperar do sofrimento por Eliza. Sofia chega ao restaurante para jantar com Eliza, que não desconfia que a irmã está armando com Jacaré um plano para atentar contra sua vida.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 07/09/2020 a 12/09/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado