Maldade

Fina Estampa: Tereza Cristina vira pistoleira e tenta matar René

Vilã irá tentar matar o próprio ex-marido


Cena de Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina irá atirar em René - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará ainda mais louca quando ouvir do ex-marido que ele irá embora da mansão e levará os filhos do casal. A megera vai ficar fora de si a tal ponto que se transformará numa pistoleira de mão cheia para atirar em René (Dalton Figh) e tentar matar o ex-marido para evitar que ele saia do lugar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (04), a rainha do Nilo estará nervosa com a chance de ser descoberta e também brava porque não conseguiu estragar o casamento de Amália (Sophie Charlotte). Ela já terá até proposto para Pereirinha (José Mayer) virar assassino em troca de meio milhão de dólares e mostrará novamente suas garras.

Enquanto René estiver cada vez mais envolvido com Vanessa (Milena Toscano), ela aconselhará o novo crush a sair da mansão e carregar os filhos junto porque Tereza Cristina está fora de si. E justamente quando ele for dar a notícia para a vilã, ouvirá uma resposta chocante. "Meus filhos só saem daqui mortos! Mas antes eu vou matar você. Vou te encher de bala! É dia de morrer bebê!", ameaçará.

Fina Estampa: Tereza Cristina atira em René

Ela apontará uma arma para o ex-marido, que levará um susto. No meio da briga, a arma acabará disparando e René sairá baleado tentando fugir das garras da patroa de Crô (Marcelo Serrado). Mas a mulher não estará interessada em terminar o serviço, pois vai estar arrependida. "Eu não fiz nada. Só estava brincando! Eu não pretendia atirar, você sabe, não sou capaz de matar nem um mosquito. Mesmo assim, você quis me enfrentar! Deu no que deu. Eu juro que não quis atirar, que não quis te matar, eu juro!", dirá ela nervosa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 31/08/2020 a 05/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado