Não vai ter paz

Fina Estampa: Tereza Cristina vai ajustar contas com fantasma

Ferdinand volta do inferno para assombrar sua assassina


Christiane Torloni
Tereza Cristina vai ser assombrada por espírito em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Ferdinand (Carlos Machado) será a próxima vítima de Tereza Cristina (Christiane Torloni). O capanga gravou a perua confessando seus crimes e vai usar os arquivos para chantageá-la. Procurado pela polícia, o segurança do Marapendi Dreams conseguiu escapar com a ajuda da vilã. Foragido, ele retorna para cumprir uma última ordem da Rainha do Nilo que é matar Griselda (Lília Cabral).

O desejo da ex-mulher de René (Dalton Vigh) em acabar com a portuguesa de tanto que a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) promete pagar pelo serviço com uma boa grana e uma noite de sexo selvagem. De olho nas gravações, a patroa de Crô (Marcelo Serrado) atrai o marginal para a suíte de um motel e que servirá de cenário para mais um dos seus crimes. Quando o fortão estiver na banheira, a megera joga um secador de cabelos ligado e o mata eletrocutado.

Apesar de não estar com as gravações em mãos, Tereza Cristina acredita ter se livrado do chantagista. No entanto, a prima de Álvaro (Wolf Maya) vai descobrir que se enganou depois de receber uma mensagem do além. Confira!

Em Fina Estampa, Tereza Cristina mata Ferdinand em motel

Fina Estampa: Tereza Cristina vai ajustar contas com fantasma

Fina Estampa, Tereza Cristina promete realizar todos os desejos de Ferdinand em agradecimento pela encomenda da morte de Griselda. A perua ordena que o capanga sequestre a ex-mulher de bigodes e a leve para o mesmo local que serviu de cativeiro quando Antenor (Caio Castro) foi vítima das maldades da sogra.

A irmã de Paulo (Dan Stulbach) diz querer sua inimiga ardendo em chamas e avisa que não vai tolerar falhas. Em troca, além do dinheiro ela promete atender aos desejos do bandido.

Na noite marcada, eles chegam ao motel e Ferdinand parte para cima da Rainha do Nilo. Tereza Cristina reclama do cheiro do capanga e pede que ele tome um banho antes.

Enquanto o fortão entra na hidromassagem, a mãe de René Junior (David Lucas) o observa pelo espelho da suíte. Ela se aproxima da banheira e ele pergunta: "Vamos ao paraíso?", questiona a fortão.

A vilã sorri e diz que o paraíso é um pouco longe demais. "Seria melhor se fôssemos para um lugar mais perto", sugere e perua observando o homem nu, coberto apenas pela espuma. "E qual seria o lugar?", quer saber o segurança.

"O inferno!", sinaliza a rival de Griselda. Maquiavélica, ela liga o secador de cabelos e joga o aparelho dentro d'água. Eletrocutado, Ferdinand morre na hora. Já a perua sai do motel como se nada tivesse acontecido. A cena vai ao ar nos capítulos finais de Fina Estampa.

Ferdinand surpreende Tereza Cristina com mensagem do além  

Fina Estampa: Tereza Cristina vai ajustar contas com fantasma

Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina arma uma emboscada para Ferdinand e mata o capanga durante noite em motel. A Rainha do Nilo atrai sua presa com a promessa de, finalmente, atender às investidas do bandido. Com interesse em pegar as gravações que comprovam seus crimes, a ex-mulher do Chef do Brasileiríssimo sugere que o fortão vá se banhar antes de os dois irem para a cama.

Na sequência, ela diz que ele vai para o inferno, liga o secador de cabelos e atira o aparelha na água. Ferdinand morre na hora, eletrocutado. Na sequência, a irmã de Paulo volta para o condomínio onde mora e dá uma revirada no armário do segurança atrás das provas.

Tereza Cristina encontra um gravador e com a seguinte mensagem: "Se a madame chegou até aqui, é porque eu estou morto. E a senhora está perdida. Assim que a notícia da minha morte se espalhar, o meu chapinha entregará as gravações originais que fiz da senhora para a polícia", dirá o fantasma.

"Filho da mãe! Filho da mãe! Isso é que dá uma pessoa de fina estampa como eu se meter com a escória. Acaba sempre traída", esbraveja a sobrinha de Íris (Eva Wilma). A cena vai ao ar na reta final da novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 31/08/2020 a 05/09/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado