Adorava o perigo

Totalmente Demais: Jacaré não poupa Sofia depois de morta: "Capeta do inferno"

Marginal eixa Germano no chão com revelações sobre a filha


Humberto Martins, Hélio de La Peña e Sergio Malheiros
Germano pressiona Jacaré sobre relacionamento com Sofia em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jacaré (Sergio Malheiros) vai parar novamente na cadeia depois de matar Sofia (Priscila Steinman) e sequestrar Eliza (Marina Ruy Barbosa). Arrasado com a perda da filha bandida, Germano (Humberto Martins) avisa que não sair da delegacia sem ter uma conversa definitiva com o marginal. Pressionado, o amante da vilã é quem traça o perfil da moça.

Ao marido de Lili, o rival de Jonatas (Felipe Simas) revela como a patricinha forjou sua morte. Ele confessa que ele voltou só para roubar a família, mas ficou tomada pelos ciúmes da irmã e adiou a partida para acabar com a ruivinha. Confira!

Em Totalmente Demais, Germano tem conversa decisiva com JacaréTotalmente Demais: Jacaré não poupa Sofia depois de morta: \"Capeta do inferno\"

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Jacaré é preso após matar Sofia e sequestrar Eliza. Na cadeia, ele recebe a visita de Germano. Na delegacia para prestar seu depoimento, o empresário esbarra com o assassino da sua filha e pede para falar com ele.

"O que você quer saber?", questiona o bandido. "Quem era minha filha? A Sofia que eu vi hoje à noite não era a minha menina. Minha menina era meiga, doce, estudiosa e ia me substituir na Bastille", desabafa o executivo.

Sem demonstrar qualquer tipo de emoção, Jacaré solta o verbo e desmascara a falsiane. "Pra mim ela sempre foi a Nina, patricinha maluca que adorava perigo. Por causa dela eu fiz um monte de besteira. Aquela diaba me enfeitiçou", dispara o malandro.

O rival de Jonatas conta que nem sempre foi um marginal e culpa a herdeira da Bastille de tê-lo iniciado no mundo do crime. "Quando eu achei que estava livre dela, a capeta voltou do inferno pra me ferrar de novo", esbraveja o delinquente. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 10 de setembro.

Jacaré entrega plano diabólico de Sofia

Totalmente Demais: Jacaré não poupa Sofia depois de morta: \"Capeta do inferno\"

Germano vai pressionar Jacaré para revelar quem era a Sofia. O empresário aborda o marginal na delegacia e pede para ter uma conversa com ele. O presidente da Bastille alega que a filha não se parece em nada com a bandida que tentou matar Eliza e acabou morta pelo amante e implora por esclarecimentos. Então, o criminoso revela que ela nunca foi santa e a culpa por ter entrado na bandidagem.

“Eu era honesto! Trabalhava! A Nina virou minha cabeça! Quando eu pensei que estava livre da danada ela voltou do inferno pra me ferrar. Uma riquinha maluca que adorava o perigo. Por causa dela eu fiz um monte de besteira.”, dispara.

Em busca de mais informações, o marido de Lili pergunta como a filha escapou do acidente e fica chocado com a história macabra de que ela trocou de lugar com a outra moça que morreu e caiu no mundo. "A Nina curtiu todas até a grana acabar", revela Jacaré.

Completando o relato, o marginal diz que os dois planejavam roubar o cofre e fugir, mas a pilantra ficou obcecada pela Eliza e decidiu matar a meia-irmã antes de desaparecer novamente.

“Nina era esperta. O plano era roubar o cofre da família e fugir com a grana. Mas a capeta cismou que queria acabar com a Eliza também", conta. ""Ela achava que Eliza queria tomar o lugar dela", entrega o bandido.

As falas do amante da filha deixam Germano sem chão. O pai de Sofia diz que o relato parece ser de outra pessoa. "Sofia, Nina... Ninguém sabe quem ela era de verdade", conclui Jacaré antes de ser levado para a cela. A sequência está prevista para ir ao ar no próximo dia 10.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 31/08/2020 a 05/09/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado