Falou a verdade

Totalmente Demais: Rafael confessa plano maligno para acabar com Eliza

Fotógrafo vai dizer a verdade sobre o plano contra Eliza


Cena de Totalmente Demais com Rafael
Na novela Totalmente Demais, Rafael irá contar a verdade - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Rafael (Daniel Rocha) confessará que faz parte de um plano maligno para acabar com a raça de Eliza (Marina Ruy Barbosa). O fotógrafo terá uma conversa séria com Leila (Carla Salle) e Jonatas (Felipe Simas) sobre o mal entendido que aconteceu no hotel, mas acabará protegendo Carolina (Juliana Paes) como mandante de todo a situação.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (05), o fotógrafo estará conversando com Leila e Jonatas para tentar entender o que aconteceu no hotel no Uruguai quase ao mesmo tempo em que Jojo (Giovanna Rispoli) estiver detonando com Eliza por causa da tristeza de Arthur (Fábio Assunção), que ficou pistola com o flagrante e chamou a namorada de mentirosa.

Leila achou muito estranha a demissão da revista Totalmente Demais e a culpa que Carolina jogou nela pelo vazamento das fotos, mas ficou com uma pulga atrás da orelha pelo fato de que a ex-patroa a recomendou para diversas outras revistas a fim de que ela não ficasse desempregada. Sabendo que não foi ela quem vazou as imagens, a estagiária começará a investigar a situação e chegará a Rafael.

Totalmente Demais: Rafael faz a confissão

Enquanto conversa com Jonatas e Leila, o ex de Sofia (Priscila Steinman) abrirá o jogo e irá revelar que não aconteceu nada entre ele e Eliza e que os dois apenas dormiram na cama do hotel. Rafael irá além e vai garantir que a modelo não traiu Arthur e teve um comportamento exemplar, mas não irá dizer a verdade sobre a armação ter sido toda planejada por Carolina.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmene Demais de 31/08/2020 a 05/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado