Bem vinda de volta!

Fina Estampa: Quinzé leva Teodora para morar com ele na mansão

Família de Griselda recebe periguete de braços abertos


Carolina Dieckmann e Malvino Salvador
Casal reata e loira se muda para mansão em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Quinzé (Malvino Salvador) assume seu sentimento por Teodora (Carolina Dieckmann).  A periguete estava prestes a embarcar para os Estados Unidos, mas será impedida pelo ex-marido. Depois de uma séria conversa com Griselda (Lília Cabral), o pai de Quinzinho (Gabriel Pelicia) se dá conta de que só será feliz ao lado da loira platinada. No aeroporto, os dois fazem as pazes e passam a noite juntos.

Na manhã seguinte, a hóspede de Pereirinha (José Mayer) questiona o fortão para saber se ele vai fazer o mesmo que da outra vez em que dormiram juntos, quando saiu correndo, arrependido. Quinzé rebate Teodora e a convida para morar com ele na mansão Na sequência, os dois chega à casa da portuguesa, encontram a família toda reunida e a loira é recebida com carinho. Confira!

Quinzé e Teodora fazem as pazes na novela Fina Estampa

Fina Estampa: Quinzé leva Teodora para morar com ele na mansão

Na  novela Fina Estampa, Teodora briga com Quinzé por causa da gravidez e resolve ir embora do Brasil. A loira desiste de brigar pela guarda de Quizinho e deixa a criança com a família de Griselda. No dia da viagem da loira, o filho de Pereirão fica mal pela partida da amada e cai em depressão. A portuguesa dá uma prensa no rapaz fazendo-o crer que só será feliz ao lado da loira.

Quinzé cria coragem e vai até o aeroporto atrás de Teodora, mas chega quando o avião está de partida. Desolado, ele senta na sala e cai no choro. Por sorte, a aeronave apresenta problema e retorna.

É aí que o irmão de Antenor (Caio Castro) consegue falar com a periguete. O bonitão se declara para a amada e a convence a desistir da viagem. "Estou aqui para te dizer que te amo, quero ficar contigo e com o Quinzinho', diz o jovem.

"Eu também te amei esse tempo todo! Cada vez que você me rejeitou, foi como se eu levasse uma facada, por isso resolvi ir embora, não aguentava mais sofrer tanto!', confessa Teodora.

"Vamos sumir, deixar todo mundo sem saber onde é que estamos e tirar o atraso na nossa antiga cama!", sugere o moreno. O casal troca juras de amor e tem uma linda noite juntos. A cena vai ao ar no capítulo do dia 12 de setembro.

Teodora é recebida com festa na mansão de Griselda

Fina Estampa: Quinzé leva Teodora para morar com ele na mansão

Quinzé se declara para Teodora e a loira desiste de ir embora. O casal faz as pazes e tem uma quente noite de amor. Na manhã seguinte, o filho de Griselda estranha o silêncio da amada e questiona seu comportamento. “O que você está pensando?”, quer saber o irmão de Amália (Sophie Charlotte).

“Que que cê vai fazer agora que acordou?”, pergunta a periguete. “Lembra da última vez que a gente dormiu juntos? Você acordou, levantou, disse que foi tudo um erro, foi embora, me deixou aqui sozinha, no maior desespero. Tu vai fazer isso de novo?”, dispara a loira.

Quinzé rebate Teodora. “Que que tu acha?”, indaga o bonitão. “Mesmo sendo cascuda com tanto fora, não sei se eu aguento ser rejeitada de novo, Quinzé. Tô com medo”, fala toda derretida.

O filho de Pereirinha garante que a mãe do seu filho não tem motivos para duvidar dele e os dois se beijam. “Ainda bem que tu esqueceu de desfazer as malas”, brinca ele em seguida.

“Porque uma certa pessoa aí partiu pra cima de mim e não deu nem tempo”, responde Teodora. “Assim é só a gente passar a mão nelas e levar para o nosso quarto”, sugere Quinzé.

Confusa, a periguete pergunta o que o ex está querendo dizer e recebe um convite. “Que você, e o nosso filho que tá aí dentro, a partir de hoje, vai morar comigo e com o Quinzinho lá em casa”, avisa.

Na sequência, o filho de Griselda liga para a mãe e conta a novidade. “Que tal a gente se reunir aqui em casa para comemorar esse reencontro?”, dá a ideia a portuguesa.

Horas depois, o casal chega na mansão e Teodora é recebida com festa por todos. “Desde que eu disse que ela vinha morar comigo aqui em casa, a danada da mulher tá se desmanchando em lágrimas”, brinca Quinzé.

Pereirão tenta acalmar a nora. “Eu não consigo”, reage a loira. Já Quinzé se declara outra vez para a ex-mulher. "Eu nunca deixei de gostar dessa dona encrenca. Vê se pode. Para de chorar, criatura”, implora o rapaz.

De repente, Pereirão se aproxima e acolhe a nora. “Chega, menina, abre um sorriso nesse seu rosto lindo. Essa família te acolheu, te quer bem. Essa família de onde você nunca devia ter saído, junto com seu marido e com o seu filho”, argumenta a ricaça.

"Eu quero te agradecer, por você ter me recebido depois de tudo o que eu aprontei, sem impor condições, nem fazer pergunta”, abre o coração a mãe de Quinzinho. "Só de ver o meu filho com essa cara feliz, você acha que eu ia estragar tudo? Imagina”, garante Griselda.

“Obrigada por me aceitar de volta na sua casa. Eu prometo que dessa vez, o que depender de mim vai ser pra sempre”, jura Teodora. “Eu acredito”, confessa a portuguesa antes de lhe dar um abraço. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 31/08/2020 a 05/09/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado