Derrotado

Totalmente Demais: Desesperado, Jacaré pede a Jonatas que o mate

Ex-ambulante salve Eliza e diz que não quer ser apenas seu amigo


Felipe Simas e Sergio Malheiros
Jonatas e Jacaré se enfrentam e bandido leva a pior em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Totalmente Demais, Jacaré (Sergio Malheiros) é traído por Sofia (Priscila Steinman) e mata a amante. Para fugir da polícia, ele leva Eliza (Marina Ruy Barbosa) como refém e os dois vão parar em uma pedreira desativada. Germano (Humberto Martins) vai atrás da filha e chega a se oferecer para ficar no lugar dela, mas quem irá salvar a ruivinha será Jonatas (Felipe Simas) que consegue desarmar o bandido.

A modelo sai correndo enquanto que o ex-namorado trava uma luta corporal com seu desafeto. De repente, o marginal se desequilibra e fica pendurado em um penhasco enquanto que o rival o segura.

Derrotado, Jacaré pede a Jonatas que acabe com seu sofrimento. Porém, o irmão de Wesley (Juan Paiva) salva a vida do pilantra que acaba preso. Na delegacia, enquanto aguarda para depor, Eliza agradece o rapaz e ele diz que não quer ser apenas amigo da moça. Confira!

Vida de Jacaré fica nas mãos de Jonatas na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Desesperado, Jacaré pede a Jonatas que o mate

Eliza será mais uma vez vítima de Jacaré. Desta vez, o bandido consegue arrastar a ruivinha para uma pedreira e fará da modelo sua refém. Foragido da polícia e acusado de matar Sofia, o amante da patricinha usará a outra filha de Germano para tentar escapar. O dono da Bastille chega a se oferecer para ficar no lugar da mocinha e promete chamar um helicóptero para a fuga do marginal.

“Lili, eu te amo muito”, diz o executivo para a mulher ao telefone. “Por que você tá falando isso? Germano! Germano!”, se desespera a ricaça do outro lado da linha. “Não esquece nunca disso, Lili. Você foi a única mulher que amei na vida”, confessa o pai de Eliza.

Na sequência, o presidente da fábrica de cosméticos caminha com as mãos levantadas na direção de Jacaré. Sem que ele perceba, Jonatas dá a volta por trás e se aproxima do rival.

"Se você der mais um passo eu atiro! Já matei a filha, posso matar o pai!”, ameaça o marginal. “Faz o que você quiser, mas solta a Eliza. Eu fico de refém no lugar dela!”, implora o empresário.

“Não faz isso, pai! Vai embora, vai pra sua família!”, pede a ruivinha. “Você é minha família também, Eliza”, argumenta o marido de Lili. Enquanto todos olham para o executivo, Jonatas dá a volta por trás das pedras e se aproxima do seu desafeto sem que ele perceba.

Nitidamente assustado, Jacaré dá um tiro para cima. É aí que Germano diz que irá chamar o piloto com o helicóptero da Bastille para Jacaré fugir. O marginal acredita e liberta a refém. “Solta a menina agora! Fica comigo”, implora o empresário.

O bandido aponta a arma para Germano e manda Eliza correr. A garota Totalmente D+ vê Jonatas e reage. “Não!”, grita. O amante de Sofia se prepara para atirar no rival, mas o filho de Rosângela se joga em cima dele.

Começa uma luta corporal e Jacaré deixa a arma cair. Ele tenta pegá-la de volta, se desequilibra e fica dependurado no abismo. O bandido olha para baixo, em seguida para Jonatas e faz um pedido.

“Pode me empurrar lá pra baixo. Perdi”, implora o marginal. “Não! Eu não vou deixar você morrer! Tu vai pagar em vida por tudo que você fez comigo e com todo mundo que eu amo!”, sentencia o rapaz segurando o desafeto pela mão. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 10.

Jonatas dispensa gratidão de Eliza e faz um pedido

Totalmente Demais: Desesperado, Jacaré pede a Jonatas que o mate

Na novela Totalmente Demais, Jonatas salva a vida de Eliza mais uma vez. A ruivinha será feita refém por Jacaré que foge com ela depois de matar Sofia. Perseguido pela polícia, o marginal leva a ruivinha até uma pedreira e exige sua liberdade em troca da vida da mocinha. Germano chega a se oferecer para ficar no lugar da modelo, mas o ex-vendedor de balas é quem conseguirá desarmar o rival.

Enquanto o presidente da Bastille negocia a vida da filha, o ex-namorado da ruivinha chega por trás e pula em cima do seu desafeto. Os dois travam uma luta e Jacaré acaba deixando a arma cair.

Por pouco, ele também não despenca do penhasco. Vendo a morte de perto, ao invés de pedir ajuda Jacaré implora para Jonatas acabar logo com tudo. “Pode me empurrar lá pra baixo. Perdi”, desafia o pilantra.

“Não! Eu não vou deixar você morrer! Tu vai pagar em vida por tudo que você fez comigo e com todo mundo que eu amo!”, dispara o ex-ambulante enquanto faz sinal para a polícia.

Com Jacaré algemado, Eliza corre na direção do ex. “Jonatas! Eu fiquei com tanto medo”, revela a mocinha. O jovem também admite ter ficado assustado. “Mas agora passou, tá tudo bem. O Jacaré nunca mais vai ameaçar a gente”, prevê o assistente de Germano.

Já na delegacia, Eliza fala com a mãe por telefone que manda um recado. “Minha mãe mandou um beijo pra você. Ela ficou mais tranquila quando eu disse que você tava aqui comigo”, alega a ruivinha.

“Já a minha disse que, sempre que eu tô com você eu me meto em confusão”, rebate o filho de Rosângela. “Eu tô até culpada por ter te colocado em perigo. De novo”, concorda a modelo.

Jonatas confessa que gosta de ficar perto dela e faz uma confissão. “Se for pra me arriscar, que seja. Eu faço tudo por você. Quem se conhece na rua, vira parceiro pra vida”, avalia ele. “Eu também sou capaz de qualquer coisa pra te ajudar”, garante Eliza.

"Você foi a primeira pessoa a me ajudar e nunca me abandonou. A gente prometeu que nunca mais ia sair da vida do outro, lembra?”. questiona a filha de Gilda (Leona Cavalli).

“Você tá tão mudada, que eu achei que isso tivesse mudado também”, rebate o rapaz. “Sempre vou ser grata por tudo que você me fez”, abre o coração a ex-florista. “Não quero a sua gratidão, ruivinha. De você, eu quero outra coisa. Você sabe disso, não sabe?”, cobra Jonatas. A cena está prevista para ir ao ar dia 10 de setembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 31/08/2020 a 05/09/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado