Estimação

Êta Mundo Bom: Policarpo tenta dar uma de heroi e avisa perigo no casamento do dono

Burro de estimação tentará dar o alerta sobre o sequestro


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Policarpo tentará avisar do sequestro - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, quem tentará evitar a suspensão do casamento de Candinho (Sérgio Guizé) com Filomena (Débora Nascimento) será Policarpo. O burro de estimação do caipira vai ficar agitado minutos antes da cerimônia para tentar avisar que há algo de errado, porém ninguém conseguirá entender a mensagem e a noiva acabará caindo nas garras de Sandra (Flávia Alessandra).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (04), todos estarão prontos para o casamento sem sequer imaginar do plano de Sandra e Ernesto (Eriberto Leão) para sequestrar a noiva. E enquanto aguardam o desfecho da demora para a chegada de Filó, os convidados seguirão conversando, com direito até a Araújo (Flávio Tolezani) confessar a Celso (Rainer Cadete) que está apaixonado novamente.

Mas enquanto seguem sem notícias de Filó, Maria e Pirulito (J P Rufino) estarão cuidando de Policarpo para que ele também não fique de fora da cerimônia e perceberão que o burro está gitado demais. Os dois estranharão a situação, já que normalmente o animal de estimação é tranquilo, exceção quando está acontecendo alguma coisa no ambiente, por isso eles acharão que vai acontecer algo.

Êta Mundo Bom: Policarpo

E a relação de Policarpo com Candinho é tão sensível que o burro chegou a ajudar seu dono a expulsar Sandra da casa quando ela tentou ofender todos, inclusive Anastácia (Eliane Giardini). A relação de amizade entre o animal e o caipira é tamanha que os dois são vistos juntos em praticamente todas as cenas da novela de Walcyr Carrasco.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 31/08/2020 a 04/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado