Só uma espiadinha

Fina Estampa: Crô entra em estado de choque com nu frontal de Baltazar

Mordomo passa a desprezar motorista após flagrante


Marcelo Serrado
Crô engole o grito com visão em Fina estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Crô (Marcelo Serrado) vai surpreender Baltazar (Alexandre Nero) saindo do banho e nunca mais será o mesmo com o motorista. O capacho de Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai à casa de Solange (Carol Macedo) e acaba invadindo o quarto do zoiudo. O marido de Celeste (Dira Paes) se vira de repente e pega o intruso de surpresa.

O flagrante vai deixar o lacaio da Rainha do Nilo em total estado de choque. Crô segura o grito e ajoelha-se na frente de Baltazar que o coloca para correr da sua casa. Com vergonha da exposição, o machista nega que tenha visto o colega de trabalho aquela manhã. A partir do ocorrido, o mordomo passa a rejeitar o motorista que sentirá falta das implicâncias do seu desafeto. Confira!

Crô espia Baltazar sem roupa na novela Fina Estampa 

Fina Estampa: Crô entra em estado de choque com nu frontal de Baltazar

Na novela Fina Estampa, Crô vai ter seu sonho atendido pelos Deuses do Olimpo e ficará chocado. O mordomo vai à casa de Celeste logo pela manhã e flagra Baltazar saindo do banho. A cozinheira o convida para tomar café da manhã no restaurante e o deixa sozinho enquanto prepara o desjejum. Curioso, o amigo de Solange começa a explorar a casa.

"Ah não, para... Nem um bibelô é mais medonho do que essas flores de plástico. Aposto que no quarto deve ter colcha de crochê, almofada de fuxico e sapateira de festim", fala sozinho.

Acreditando que o crush ainda está dormindo, o mordomo invade o quarto do casal e surpreende o fortão se secando em uma toalha. O barulho da porta chama a atenção de Baltazar que se vira para saber de quem se trata.

A visão daquele homem pelado vai levar Crô ao delírio. O capacho de Tereza Cristina se ajoelha no chão do cômodo e coloca as mãos na boca a fim de abafar o grito de emoção.

"Seu viado, baitola dos infernos! O que você tá fazendo aqui? Sai daqui, comigo não tem essa que ajoelhou tem que rezar", esbraveja o marido de Celeste com sangue nos olhos.

Crô se levanta rapidamente e sai correndo em disparada. Minutos depois, a comadre de Griselda pergunta pelo convidado e estranha quando o marido garante que não o viu por lá. "A gazelinha deve ter achado que esse teu café demorou muito", debocha Baltazar.

Em casa, o mordomo para em frente ao altar que tem da diva Madonna e começa a falar. "Aquilo, sim, Michelangelo deveria ter pendurado no David. Minha santa Madonna de La Isla Bonita. Não me faça passar por esse castigo de eu me apaixonar por aquele zoiudo, seria crueldade demais do destino", reage. A cena está programada para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (1º).

Baltazar fica sentido com rejeição de Crô  

Fina Estampa: Crô entra em estado de choque com nu frontal de Baltazar

Crô vai mudar radicalmente com Baltazar depois de flagrar o motorista peladão. O mordomo invade o quarto do crush quando ele estiver saindo do banho e toma um susto daqueles.Tudo acontece durante sua visita a Solange para aconselhar a moça, agora famosa, a se preservar um pouco mais. Celeste o convida para tomar café da manhã e o amigo aceita.

Curioso, o capacho de Tereza Cristina decide dar uma espiadinha no machão, acreditando que ele ainda está dormindo. Ao vê-lo enrolado na toalha, a "biba" invade o cômodo e dá um susto no pai da namorada de Daniel (Guilherme Boury).

Os dois se encaram e a visão do fortão completamente nu vai deixar o colega de trabalho congelado. Chocado com os "dotes" do machista, Crô sai correndo depois de levar uma bronca de Baltazar. "O que é isso?", questiona o motorista.

Na sequência, o funcionário da Rainha do Nilo confessa para sua deusa, Madonna, que será difícil esquecer aquela visão dos deuses. “Minha Santa Madonna de La Isla Bonita, não me faça passar por esse castigo... Por favor, não permita que me apaixone pelo zoiudo!”, implora.

Vivendo em pé de guerra com o marido de Celeste, a partir daí o tio de Vanessa (Milena Toscano) vai evitar qualquer tipo de intimidade com seu colega de trabalho. O marido de Celeste notará as mudanças e sentirá falta das alfinetadas de Crô.

"Vai ficar me perseguindo agora, é? Me deixa em paz que eu já não aguento mais!", dispara o lacaio da mãe de Patrícia (Adriana Birolli) quando Baltazar se sentar ao seu lado na van. Os dois discutem e o mordomo chega a saltar do veículo, deixando o pai de Solange confuso.

"Não entendi nada. Depois de ver o meu material a gazela agora me despreza?! Não sei o que aconteceu. Mas desse jeito tá perdendo toda graça", pensa alto o pai de Solange. Na mansão dos Velmont, o motorista tenta uma reaproximação e leva outro fora. "O senhor está proibido de falar ou olhar para minha pessoa, entendido?", ordena Crô. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de setembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 31/08/2020 a 05/09/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado