Exposta

Totalmente Demais: Fotos íntimas de Eliza vão parar em site

Ruivinha será vítima de nova armação de Carolina, tramada em parceria com Rafael


Marina Ruy Barbosa e Daniel Rocha como Eliza e Rafael em cena de armação na novela Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Eliza será fotografada e flagrada na cama com Rafael - Foto: Reprodução/Globo

Carolina (Juliana Paes) e Rafael (Daniel Rocha) vão unir forças em uma perigosa armação na novela Totalmente Demais, em reprise na Globo. A jornalista combina com o fotógrafo de dopar Eliza (Marina Ruy Barbosa) para que os dois sejam flagrados na cama por Arthur (Fábio Assunção), minando de vez o namoro entre o agente e a ruivinha.

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Rafael aceita participar do plano de Carolina para se vingar de Germano (Humberto Martins). Revoltado com a reaproximação entre Lili (Vivianne Pasmanter) e o dono da Bastille, o rapaz sabe que o rival ficaria possesso caso as fotos íntimas da filha caíssem na rede.

Após o flagra de Arthur, que não acredita nas justificativas de Eliza e termina o namoro, Carolina envia as fotos anonimamente para Leila (Carla Salle), que fica chocada com os registros. Ela exibe os cliques para os demais funcionários da revista. “Essa Eliza é uma hipócrita mesmo! Se diz apaixonada pelo Arthur e tá aí na cama com outro. Se o Jonatas visse isso…”, comenta.

Apesar de instigada a expor a intimidade da inimiga, Leila desiste de publicar as fotos no site da Totalmente Demais. Decepciona ao perceber que a funcionária não caiu em sua armadilha, Carolina é pressionada por Rafael a cumprir o plano e liga para Yasmin (Vanessa Pascale).

Em Totalmente Demais, Carolina recorre a rival para concluir o plano

Totalmente Demais: Fotos íntimas de Eliza vão parar em site

“Eu tenho uma exclusiva para você, Yasmin. Vai querer ou não? Estou mandando as fotos para o seu celular, mas ninguém pode saber que eu te dei esse furo. Senão eu juro para você que eu acabo com a tua raça, tá me ouvindo?”, ameaça Carolina, antes de encaminhar para a ex-funcionárias as fotos de Eliza na cama com Rafael.

A repórter garante que manterá o sigilo. “Pode deixar, eu nunca revelo as minhas fontes! Aprendi isso com você”, diz Yasmin. Ela fica em êxtase ao receber os arquivos enviados pela editora da Totalmente Demais e confabula com Lorena (Adriana Birolli), a rival de Carolina, as possíveis manchetes que colocarão no site.

“Filha de dono da Bastille trai namorado no Uruguai”, propõe Yasmin. “Não, não, não! Garota Totalmente Demais é flagrada na cama com amante”, sugere Lorena. “Ou então: Fotógrafo de concurso é pivô de separação de modelo e empresário”, acrescenta a repórter.

Radiantes com a fofoca, Lorena e Yasmin publicam as fotos, pouco se importando com o inferno em que transformam a vida de Eliza. E Rafael atinge seu objetivo, já que Germano vê as imagens na internet e vira uma fera. A sequência vai ao ar na próxima sexta-feira, 3 de setembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 24/08/2020 a 29/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado