Chegou a hora

Totalmente Demais: Natasha toma decisão sobre futuro de Jojo e avisa Arthur

Arthur e Jojo vão comemorar a notícia


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Arthur e Jojo receberão notícia de Natasha - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Natasha (Lavinia Vlasak) vai finalmente tomar uma decisão a respeito do futuro de Jojo (Giovanna Rispoli) e comunicará tudo a Arthur (Fábio Assunção). A ex-modelo terá uma conversa séria tanto com o agente quanto com a filha e anunciará que entendeu a necessidade dela de ficar no Brasil e irá permitir que isso aconteça.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), Jojo estará cada vez mais nervosa depois da notícia horrível que Natasha deu à filha de que a levará para viver em Miami. E tudo acontecerá ao mesmo tempo que Arthur terá de suportar a viagem internacional de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e ainda ver sua ruivinha saindo em fotos com Rafael (Daniel Rocha).

Depois de mais uma briga, logo de manhã, Arthur explicará a situação para a família. "Pelo bem da minha filha. Percebi que ver nós dois brigando é pior do que ela mudar de país. Prefiro visitar a Jojô nas férias do que ver a menina obrigada a depor diante de um juiz", dirá ele, irritando ainda mais a menina. "Tá contente, né? Vai me obrigar a ir pra Miami com a ajuda do meu pai! Você ganhou!", reclamará. Mas Natasha não a deixará falar por muito tempo. "Ninguém ganhou nada, minha filha. Na verdade, a única pessoa que tava perdendo com a nossa briga era você".

Totalmente Demais: A decisão de Natasha

"Quando o Arthur disse que preferia autorizar sua viagem a entrar na Justiça, eu entendi tudo. Você é a pessoa mais importante das nossas vidas", explicará a ex-modelo pouco antes de contar sua decisão final. "Seu pai abriu mão de você porque ele não queria que você sofresse vendo a gente brigar. Seu pai me abriu os olhos, Jojô. Por mais que eu fique com o coração apertado, vai ser melhor você ficar com ele", contará ela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totamente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 31/08/2020 a 05/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado