Reta final

Êta Mundo Bom: Casamento de Celso e Maria tem arrependimento e pedido de perdão

Severo surpreende a noiva ao aparecer na igreja para conduzi-la ao altar


Rainer Cadete e Bianca Bin como Celso e Maria em cena da novela Êta Mundo Bom
Celso (Rainer Cadete) e Maria (Bianca Bin) sobem ao altar na reta final de Êta Mundo Bom - Foto: Reprodução/Globo

Celso (Rainer Cadete) e Maria (Bianca Bin) vão enfim selar o amor e subir ao altar nos últimos capítulos de Êta Mundo Bom, em reprise na Globo. Surpreendentemente, a cerimônia correrá sem grandes percalços, ao contrário dos outros casórios realizados ao longo da novela. Mas o dia da união do casal também será marcado por emoção, arrependimento e um pedido de perdão.

Na reta final de Êta Mundo Bom, Maria estará temerosa de que Severo (Tarcísio Filho) não compareça para levá-la ao altar. Diante dessa possibilidade, Pancrácio (Marco Nanini) se oferece para conduzir a moça durante a cerimônia. Na chegada à igreja, contudo, a ex-empregada fica radiante ao encontrar o pai ao lado de Diana (Priscila Fantin).

“O senhor veio, meu pai”, comemora a noiva, emocionada. “Vim ver se você se casava realmente. Se ganhava um nome”, alfineta ele, turrão. Ao levar Maria até Celso, o ricaço volta a ser desagradável: “Ainda bem que o senhor apareceu para limpar o nome da família”, diz ao sobrinho de Anastácia (Eliane Giardini).

“Eu vou me casar com Maria porque a amo”, rebate Celso. Padrinho dos noivos, Pancrácio impede que se inicie uma discussão no altar. Na sequência, os pombinhos trocam as alianças e finalmente se casam.

Em Êta Mundo Bom, Severo pede perdão a Maria: “Você sempre honrou meu nome”

Cenas depois, na festa dada na casa de Anastácia, Maria oferece o primeiro pedaço do bolo à tia de seu marido, que a acolheu quando o pai a expulsou de casa. O momento comove Severo, que chama a filha para um conversa reservada. Em seguida, ele pede perdão a ela por todo mal que lhe causou.

“Perdão por ter lhe expulsado de casa quando você ficou grávida. Perdão por todas as vezes que não te chamei de filha. Fui um pai intratável e você sempre honrou meu nome”, admite Severo.

Maria, por sua vez, revela que não sente mágoas do pai. “Para mim, o senhor sempre foi o meu pai, que eu amei, que eu amo. Com quem tive desavenças, sim, mas que sempre hei de amar. Também peço perdão se o desgostei algum dia, meu pai”, desabafa.

“Você sempre foi uma filha de ouro, Maria. E eu nunca fui um bom pai”, acrescenta o marido de Diana. Mas a esposa de Celso propõe que passem uma borracha no passado e confirma a paz com Severo com um abraço. A sequência vai ao ar nesta segunda-feira, 31 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 31/08/2020 a 05/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado