SBT

Resumo semanal da novela O Que a Vida me Roubou, de 31/08/2020 a 04/09/2020

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal da novela O Que a Vida Me Roubou, de 31/08/2020 a 04/09/2020. A trama mexicana é adaptada por Angelli Nesma Medina, e vai ao ar de segunda a sexta no SBT, começando a partir das 17h15.

Resumo de segunda-feira, 31/08/2020 - Capítulo 96

Alessandro pede a Montse que, diante do altar, jure que continua apaixonada por ele. Ela responde que o ama mais que sua própria vida. José Luis comenta com Rosário que ele e Montse foram até a casa de Pedro Medina para falar com Nádia e lamenta que Alessandro e Victor estejam mortos. Graziela diz a Fabíola que ela está só e a mercê de qualquer um que queira lhe fazer mal e afirma que Sandro só está interessado no seu dinheiro. Graziela propõe a Fabíola que se unam para que possam afastar qualquer um que queira se aproximar e, principalmente para investigar se Alessandro está mesmo morto por que a nenhuma das duas interessa que ele tenha sobrevivido ao acidente.

Resumo de terça-feira, 01/09/2020 - Capítulo 97

Alessandro pede a Montse que prove que continua amando-o e a convida para se encontrarem em um hotel. Adolfo diz a Victor que não vai com a cara dele, mas sua irmã o ama e por isso está disposto a ajudá-los. Adolfo diz a Victo que precisa tomar muito cuidado, pois Pedro suspeita que ele esteja em Água Azul e lhe deu ordem para matá-lo.

Adolfo pede a Victor que diga a Alessandro que precisa vê-lo, pois tem algo muito importante para lhe dizer. Montse está pronta para ir ao encontro com Alessandra quando chega José Luis.

Resumo de quarta-feira, 02/09/2020 - Capítulo 98

José Luis machuca o pé acidentalmente e Montse não consegue ir ao encontro com Alessandro. Graziela chora por que sente seus filhos muito distantes dela e confessa a Carlota que não sabe como pode ganhar o carinho de Montse e Demétrio. Carlota é sincera com a cunhada e diz que não mudar sua maneira de ser eles nunca terão o amor de seus filhos. Adolfo conta a Maria que se encontrou com Victor e mandou um recado para Alessandro.

Resumo de quinta-feira, 03/09/2020 - Capítulo 99

Depois de contornar a situação com José Luis, Montse vai se encontrar com Alessandro. Montse se declara para Alessandro e diz que ele é o grande amor de sua vida. Os dois fazem amor. Alessandro conta a Victor que esteve com Montse e que o encontro foi muito emocionante. Rosário pede a Montse que não conte a José Luis que Alessandro está na cidade.

Resumo de sexta-feira, 04/09/2020 - Capítulo 100

Víctor diz a Alessandro que Adolfo quer vê-lo por que tem algo muito importante para lhe dizer. Montse se surpreende ao receber uma ligação de Josefina.

Nádia pergunta a Josefina se há algo entra ela e seu irmão. Graziela aconselha José Luis a expulsar Rosário de sua casa e afirma que ela se transformará em sua pior inimiga quando descobrir que Alessandro não está morto. José Luis pergunta a Graziela quem além deles sabe que Alessandro está em coma. Ela diz que Josefina, mas pediu a ela que não diga nada a Montse. Josefina conta a Nádia que Montse e Alessandro se encontraram. Alessandro diz a Montse que sua mãe sabe que está vivo, que ela o viu no dia do casamento e ameaçou denunciá-lo caso não fosse embora de Água Azul. Montse conta que sua mãe foi depor contra ele e é a responsável por estarem separados. Graziela diz a Rosário que deve ir com seu filho para bem longe de Água Azul se não quiser que o denuncie para a polícia. Furiosa, Rosário diz a Graziela que é capaz de matá-la se fizer mal a seu filho. Montse diz a Alessandro que esteve a ponto de contar a verdade para José Luis. Alessandro pede a ela que não o faça por que José Luis não permitirá que o deixe e a rivalidade entre eles só terminará com a morte de um dos dois.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado