Fim do casal

Totalmente Demais: Enganada por Sofia, Lili bota Rafael para correr

Mãe não conseguirá continuar a relação


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Lili irá terminar tudo com Rafael - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Lili (Viviane Pasmanter) será mais uma manipulada por Sofia (Priscila Steinman) depois que a filha apareceu, fingindo estar sem memória e conseguiu enganar até Germano (Humberto Martins). Rafael (Daniel Rocha) acabará sobrando e não conseguirá convencer a namorada a seguir na relação e que o amor dos dois deveria ser maior.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Lili procurará o jovem para dar a notícia ruim, depois de virar detetive para encontrar a filha viva. "Eu vim aqui pra dizer que o que tinha entre a gente acabou", decidirá sem dar chance para argumentação. Mas Rafael insistirá e usará o sarcasmo para tentar reuni-los "Seus sentimentos por mim mudaram da noite pro dia? É isso?"

Já no meio da rua, pronta para ir embora, Lili tentará se controlar, mas será surpreendida por um beijo do ex-namorado que a fez brigar com o antigo marido. "Eu vou te esperar porque eu quero. Porque, sem você na minha vida, nada faz sentido. Você me devolveu um coração, Lili, e ele vai ser seu pra sempre", declarará segundos antes de Sofia flagrar os dois.

Totalmente Demais: A mentira de Sofia

E se Sofia vai tentar matar Eliza (Marina Ruy Barbosa), ela fará o maior drama ao ver o beijo da mãe com o namorado, mesmo com Rafael explicando a situação. "Não justifica você se envolver logo com ele! É um absurdo! Você tá traindo o meu pai! Um homem que beija o chão que você pisa!", cravará a falsa boazinha indo embora às pressas. E é aí que Lili será ainda mais taxativa com o fotógrafo. "Nós dois já conversamos tudo o que era preciso. Adeus, Rafael", cortará ao assunto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais  e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 24/08/2020 a 29/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado