Detetive

Totalmente Demais: Cassandra 'abre investigação' para provar que Sofia não presta

Vilã terá uma nova inimiga, a ex-cunhada


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Cassandra vai virar detetive e investigará Cassandra - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) vai ter uma nova pedra no sapato e terá que lidar com sua cunhada detetive para não correr o risco de ser flagrada fazendo uma de suas maldades. E Cassandra (Juliana Paiva) se mostrará quase uma policial para tentar provar que a filha de Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) não vale nada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (31), a filha de Hugo (Onã Figueiredo) não acreditará muito na história de que todo mundo dormiu sem motivo durante o jantar na mansão. E se Sofia colocou o plano em prática depois de ter combinado com Jacaré (Sérgio Malheiros) e ainda por cima fez questão de provocar Rafael (Daniel Rocha) com uma foto forjada.

Mas Cassandra não aceitou que nada daquilo tenha sido uma coincidência e conseguiu pegar uma parte da comida feita pela vilã que voltou do mundo dos mortos e correrá para a irmã fazer u mteste, já que Débora trabalha exatamente num laboratório e poderá descobrir se as desconfianças dela são reais e se Sofia realmente envenenou a própria família depois de ter tentado matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) afogada.

Totalmente Demais: Cassandra e Sofia

E Cassandra fica morrendo de medo de virar a nova vítima nas mãos da cunhada, mas sabe que terá de enfrentá-la para descobrir o que está errado com aquela moça. tudo isso pouco depois de ter conseguido realizar um sonho de ser capa de revista graças ao pai, que não mediu esforços para ver a filha feliz, mas também aproveitou para ajudar Carolina (Juliana Paes).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totamente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 31/08/2020 a 05/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado