Vem por aí

Êta Mundo Bom: Braz dá balão em Diana e deixa moça com uma mão na frente e outra atrás


Braz (Rômulo Arantes Neto)
Divulgação/ TV Globo

Na novela Êta Mundo Bom, Braz (Rômulo Arantes Neto) vai passar a perna em Diana (Priscila Fantin) e finalmente vai conseguir se vingar da mulher que ele culpa pela morte da mãe. O filho de Severo (Tarcísio Filho) não dará nenhum centavo para a amante e também não irá fugir com ela, como prometeu enquanto a dançarina enganava o pai dele para roubar tudo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (13), o rapaz finalmente estará vingado quando conseguir fazer o pai flagrá-lo aos beijos com Diana e finalmente revelar toda a verdade a tal ponto de fazer Severo ir parar num hospital devido à emoção. E todo o plano do irmão de Maria (Bianca Bin) somente aconteceu porque ele conseguiu burlar o ódio que sentia da ex-dançarina e a manipulá-la.

Depois que Severo passou a casa para o nome de Diana, Braz conseguiu vendê-la prometendo para a amante que fugiria com ela para longe, mas já pensando numa forma de se livrar da moça para que a vingança ficasse compleeta. Mas os planos do rapaz não sairão à perfeição, já que o comerciante acabará fazendo as pazes com a filha e terá direito a uma redenção.

Êta Mundo Bom: Braz e Diana

Diana ficará arrasada ao perceber que foi feita de trouxa pelo jovem e que perdeu a chance de enriquecer, tendo de voltar a morar no dancing. Já Braz irá comemorar seu dinheiro ao lado de um novo amor no fim da história criada por Walcyr Carrasco e que vem batendo recordes de audiência na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, superando até Avenida Brasil.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado