Mudança de vida

Êta Mundo Bom: Cão de guarda, Maria recebe ordem inusitada de Anastácia

Nova milionária da praça não aceitará Maria como empregada


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Maria terá ordem inusitada - Foto Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Maria (Bianca Bin) receberá uma ordem inusitada de Anastácia (Eliane Giardini) depois de ter servido como cão de guarda da patroa durante boa parte da trama. E na comemoração por terem todos retornado à mansão, a esposa de Celso (Rainer Cadete) ficará sabendo que a partir dali não mais será empregada, mas viverá como parte da família.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (27), a moça já terá superado o atentado provocado por Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) que quase matou Celso e estará feliz e comemorando o fato de que Anastácia conseguiu recuperar toda a fortuna durante o julgamento e que a vilã acabou virando foragida após uma fuga feito um trombadinha.

E quando todos estiverem comemorando na mansão, Maria perceberá que há uma nova empregada no ambiente e estranhará. "Eu contratei, Maria", anunciará a patroa deixando todo mundo sem entender nada. É aí que a esposa de Pancrácio (Marco Nanini) explicará que, a partir daquele momento, a amiga não mais servirá como empregada e passará a viver como parte da família.

Êta Mundo Bom: Maria

Maria levará um susto e lembrará que não sabe o que fazer se não trabalha. Mas Anastácia será taxativa e garantirá que ela terá de cuidar da própria filha e viver como esposa de Celso. Filó (Débora Nascimento), que estará vivendo ali por ser esposa de Candinho (Sérgio Guizé), aproveitará para comentar. "Creio que nos daremos bem, Maria. Eu também não gosto de ficar parada".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 24/08/2020 a 28/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado