SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de quinta-feira, 27/08/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 94 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou - Foto: Divulgação

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 27/08, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 94):

Nádia e Montse conversam no jardim da casa de Pedro Medina. José Luis e Pedro conversam no escritório e Pedro, sarcástico, pergunta a José Luis se já contou para sua amada Montse que seu ex-marido está como um vegetal. Carlota se aproxima da porta do escritório para tentar ouvir a conversa entre Ezequiel e Maria pois ficou intrigada ao perceber o tom de ameaça com que falava com seu marido. Montse diz a José Luis que ficou muito emocionada ao reencontrar a amiga que acreditava morta e tinha a esperança de que Alessandro também pudesse ter sobrevivido, mas infelizmente não foi assim. Amélia fica surpresa quando fica sabendo que Graziela quer falar com ela, mesmo depois da discussão que tiveram. Graziela pergunta a Amélia se comentou com alguém sobre sua filhinha. Ela afirma que isso é um segredo e jamais o revelará.

A novela O Que a Vida me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado