Assassina

Totalmente Demais: Sofia faz a sonsa, engana Eliza e quase mata irmã

Eliza correrá risco de morrer graças a Sofia


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Eliza quase morrerá afogada - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) mostrará que está pior que o diabo nesse retorno, tanto que fará a sonsa e conseguirá enganar Eliza (Marina Ruy Barbosa), chegando perto de matar a modelo. A filha de Lili (Viviane Pasmanter) e de Germano (Humberto Martins) terá todo um plano armado para se livrar da ruiva e não ter que dividir a herança.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (27), a vilã que já estragou o namoro da mãe e ainda por cima fez a família brigar com Rafael (Daniel Rocha) voltará a aprontar das suas para tentar se livrar da meia-irmã. E Sofia sequer sabia que tinha mais uma pessoa para infernizar quando sumiu, já que Eliza descobriu ser filha de Germano há pouco tempo.

"Que bom que você veio. Eu tava sonhando com esse momento, irmã", comentará Sofia ao dar de cara com Eliza durante uma visita. Mas ela perceberá que é a chance de se livrar da outra. "Eu lembro que adorava nadar. Você também gosta, Eliza?", questionará ouvindo que a meia-irmã não sabe nadar direito e é aí que ela verá a chance. "Eu não sei nadar muito bem. Na verdade, o Arthur, meu namorado, me deu uma única aula, mas não adiantou muito, né? Quase me afoguei numa prova do concurso", explicará.

Totalmente Demais: Eliza quase morre

Neste momento, a amante de Jacaré (Sérgio Malheiros) não perderá a chance e irá preparar uma caipirinha para a modelo, exagerando no álcool. Quando as duas estiverem na borda da piscina, ela provocará uma trombada e Eliza cairá diretamente na piscina, correndo o risco de morrer, enquanto a perversa ficará observando sem fazer nada para ajudar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 24/08/2020 a 29/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado