Dúvida cruel

Totalmente Demais: Lili descobre que está grávida e não sabe quem é o pai

Germano promete criar o bebê independente de ser seu filho


Vivianne Pasmanter
Lili se desespera com notícia de gravidez em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) descobre que está grávida e fica arrasada por não saber quem é o pai da criança. Antes de reatar seu casamento com Germano (Humberto Martins), a dona da Bastille teve um romance com Rafael (Daniel Rocha) e existe uma pequena chance de o filho ser do fotógrafo.

A primeira pessoa a suspeitar que a sogra está esperando um bebê será Cassandra (Juliana Paiva). Namorando Fabinho (Daniel Blanco), a maluquete chama a atenção para os enjoos matinais que a dondoca tem sentido.

Preocupada, a ricaça decide fazer um exame de farmácia que dá positivo. Desesperada com a situação, ela desabafa com Euzébia (Regina Sampaio) e a filha de Hugo (Orã Figueiredo) escuta a novidade.

Linguaruda, a modelo vai dar com a língua nos dentes e contar para o namorado e o fotógrafo. Ambos vão tirar satisfações com a ricaça, já o presidente da Bastille garante ajudar a mulher a cuidar do bebê mesmo que não seja seu. Confira!

Em Totalmente Demais, Lili não sabe quem é o pai do seu filho 

Totalmente Demais: Lili descobre que está grávida e não sabe quem é o pai

Lili descobre que está esperando um filho e não sabe quem é o pai. A empresária vai começar a dar sinais de uma gravidez e chamar a atenção de Cassandra. Namorando Fabinho, a modelo será a primeira a sugerir que a sogra está grávida por causa de constantes enjoos matinais. Preocupada, a dona da Bastille decide fazer um exame de farmácia e comprova as suspeitas da moça.

A reação da mulher de Germano será de desespero, já que ela não faz ideia de quem seja o pai da criança. Euzébia é quem ampara a patroa que cai no choro. "Devia tá me preparando pra ser avó e não mãe!", reage a dona da Bastille.

A situação se complica ainda mais depois que Cassandra escuta a notícia e ameaça espalhar para todo mundo. Lili ainda tenta convencer a moça de que se enganou, mas diante dos fatos o jeito será implorar para a nora guardar segredo.

Como previsto, a irmã de Débora (Olívia Torres) não conseguirá manter a discrição e acabará entregando para o "herdeiro gato" que sua mãe vai lhe dar um irmãozinho. A cena vai ao ar na reta final da novela das sete.

Grávida, Lili recebe apoio de Fabinho e Germano

Totalmente Demais: Lili descobre que está grávida e não sabe quem é o pai

Lili descobre que terá um filho. A gravidez pega a dona da Bastille de surpresa já que ela não sabe se o filho é de Rafael ou Germano. A primeira a descobrir a novidade será Cassandra. A modelo vai escutar por um acaso a conversa entre a sogra e Euzébia, e acaba dedurando a ricaça para Fabinho que fica perplexo. "É verdade que você tá grávida?", questiona o herdeiro. "Sua namorada tem a língua solta", reclama Lili.

"Essa criança é do Rafael ou do meu pai?", quer saber o irmão de Sofia (Priscila Steinman). "Tô indo hoje no médico. Eu tava adiando isso, não querendo encarar a verdade, mas... Enfim! Com os exames vou saber quantas semanas eu tenho de gravidez, aí eu vou ter certeza", alega a empresária.

Só que Lili será pressionada também por Rafael que fica sabendo também pela boca de Cassandra sobre a gravidez da ex-namorada. "Se a Lili estiver grávida, tem chances desse filho ser meu", reage o ex-crush de Lu (Julianne Trevisol).

"Ninguém sabe se é do fotógrafo galinha ou do Germano. Quer dizer, isso é o que eu diria se ela estivesse grávida. Só que ela não tá. Então, eu não disse nada. Pronto. Não falei!", tenta disfarçar a maluquete.

Indignado, ele procura a dona da Bastille na mansão e faz cobranças. "Hoje eu vou pegar o resultado do exame, mas pelas contas que eu fiz acho que o filho é do Germano", adianta a socialite.

"Eu sempre quis ser pai, você sabe disso. Se esse filho for meu, vou querer participar da vida dele. Tenho esse direito", sinaliza Rafael sem saber que Germano está escutando tudo.

Na sequência, o empresário desabafa com o filho. "É muita ironia do destino! Justo agora que a Lili e eu estamos felizes. Por que isso?", lamenta o pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa). "Talvez para colocar o amor de vocês à prova", opina Fabinho.

Em casa, ele e a mulher conversam e o executivo sen sensibiliza a esposa com seu apoio. "Não importa quem é o pai dessa criança. Ele é nosso filho. Eu amo você mais que qualquer coisa neste mundo, Lili. Ele vai ser meu filho, mesmo se for filho do Rafael!", dispara Germano. A cena vai ao ar em breve na reprise de Totalmente Demais.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 24/08/2020 a 29/08/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado