Enganado

Totalmente Demais: Fabinho detona Cassandra e termina namoro

Rapaz se irrita com a desconfiança da periguete com Sofia


Juliana Paiva e Daniel Blanco como Cassandra e Fabinho em cena de Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Cassandra perde Fabinho por perceber que Sofia é uma psicopata - Foto: Reprodução/Globo

O retorno de Sofia (Priscila Steinman) vai virar de cabeça para baixo a vida dos personagens de Totalmente Demais, em reprise na Globo. Até o namoro de Cassandra (Juliana Paiva) e Fabinho (Daniel Blanco) será ameaçado pela chegada da vilã. A periguete será a única a perceber as más intenções da pérfida cunhada, mas o herdeiro da Bastille, iludido, compra briga com a namorada para defender a irmã.

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Sofia coloca sonífero na comida da família para conseguir roubar o cofre. Ela aproveita e tira uma foto de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) dormindo juntos no sofá para enviar para Rafael (Daniel Rocha), a fim de minar o relacionamento do fotógrafo com a empresária.

Só que a psicopata será surpreendida pela chegada da família de Hugo (Orã Figueiredo) na mansão. Com a pulga atrás da orelha, Cassandra pega uma amostra da comida feita por Sofia e pede que Débora (Olívia Torres) analise. Mais tarde, Fabinho descobre a desconfiança da namorada e, furioso, vai tirar satisfações.

“Você enlouqueceu desde que a Sofia chegou aqui! Eu tive toda paciência do mundo, mas hoje foi a gota d’água. Acabou! Não quero mais namorar com você”, crava Fabinho, deixando Cassandra arrasada.

Em Totalmente Demais, Fabinho rebate acusações de Cassandra: “Você que é louca”

Totalmente Demais: Fabinho detona Cassandra e termina namoro

Em conversa definitiva com Cassandra, Fabinho acusa a nova milionária de não deixar Sofia em paz desde que o paradeiro a moça foi revelado. Ele reclama porque a maluquinha chama a cunhada de “zumbi” e “morta-viva”. “É óbvio que eu estou de saco cheio dessas piadinhas”, afirma.

Cassandra, por sua vez, tenta se explicar: “A sua irmã é louca! Ela queria envenenar a sua família”. Mas Fabinho não lhe dá ouvidos. “Você não tá vendo que é só você que é louca aqui. Minha irmã está doente, ela precisa de ajuda, e não de alguém para ficar desconfiando dela o tempo todo”, crava.

“Eu gosto muito de você, mas não dá mais. Eu não aguento mais”, acrescenta o herdeiro. Ele sai do novo apartamento da família de Hugo disposto a nunca mais encontrar com a loira, que fica inconsolável com o fim do namoro. A sequência vai ao ar em 31 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 24/08/2020 a 29/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado