Amigas

Fina Estampa: Griselda se une a Teodora

Após defender a ex-sogra em embate com Ferdinand, periguete tem conversa franca com a milionária


Lilia Cabral e Carolina Dieckmann como Griselda e Teodora em cena de Fina Estampa
Em Fina Estampa, Griselda dará conselhos para Quinzé e Teodora a fim de unir o casal - Foto: Reprodução/Globo

Griselda (Lilia Cabral) e Teodora (Carolina Dieckmann) vão unir forças em Fina Estampa, em reprise na Globo. A milionária e a periguete deram uma lição em Ferdinand (Carlos Machado) após o Pereirão descobrir o envolvimento do marginal no atentado contra Quinzé (Malvino Salvador). Por conta desse episódio, a dupla estreita a amizade.

Nos últimos capítulos de Fina Estampa, Griselda foi à praia para tirar satisfações com Ferdinand sobre o encontro do segurança com a loira (Fiorella Mattheis) que tentou matar Quinzé afogado. Revoltada, ela agrediu o capanga de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Quando ele ameaçou revidar, Teodora, que também estava na praia, pulou nas costas do brutamontes e ajudou a ex-sogra a dar uma surra do bandido.

Após o barraco, as duas têm uma conversa franca na casa em que a loira vive com Pereirinha (José Mayer) e Enzo (Júlio Rocha). Comovida com o gesto da ex-nora de defendê-la, Griselda questiona a mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia) o porquê de ela ter lhe ajudado. No papo, a milionária constata que a periguete não é má pessoa e percebe os bons sentimentos da ex de Quinzé por sua família.

Em Fina Estampa, Griselda dá uma de cupido para juntar Quinzé e Teodora

Na sequência, Griselda vai à cozinha e vê a pia imunda deixada por Pereirinha e propõe que Teodora a ajude a fazer uma limpeza ali. Durante a atividade, elas se divertem lembrando a surra que deram Ferdinand. Antes de ir embora, a loira se interessa em saber o que a ex-sogra pensa sobre ela.

“Griselda, você acha mesmo que eu sou uma pessoa boa?”, pergunta Teodora. “Se você gosta mesmo do seu filho como você falou…”, responde a heroína. “Eu gosto. Tenho paixão por ele. Penso nele o dia todo”, confirma a trambiqueira. “Então acho que você é uma pessoa boa, sim”, finaliza Griselda. A sequência vai ao ar nesta segunda-feira, 24 de agosto.

Na reta final de Fina Estampa, a milionária servirá de cupido para que Quinzé e Teodora acertem os ponteiros. Grávida, a loira consegue convencer o Pereirão de que ama o ex. A matriarca, então, aconselha o filho a assumir que também é apaixonado pela ex-pistoleira. Nos últimos capítulos, o galã corre atrás de seu amor do passado, pede desculpas pelas humilhações e os dois ficam juntos.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 24/08/2020 a 29/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado