Voltar atrás

Novo Mundo: Leopoldina fica pistola com Pedro e se humilha para Bonifácio não ir embora

Princesa tentará convencer o amigo


Cena de Novo Mundo
Na novela Novo Mundo, Leopoldina tentará convencer Bonifácio - Foto: Divulgação

Na novela Novo Mundo, Pedro (Caio Castro) deixará Leopoldina (Letícia Colin) pistola quando a imperatriz do Brasil descobrir que seu marido discutiu com Bonifácio (Felipe Camargo). Desesperada por saber que os rompantes do imperador poderá prejudicar o país, ela não fará a menor questão e se humilhará para que o amigo não vá embora e não abandone o cargo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (26), Leopoldina ainda estará digerindo o fato de que Pedro a salvou das garras de Domitila (Ágatha Moreira) e atirou na amante para salvá-la. Mesmo assim, a princesa também se mostrou altiva e ajudou a salvar a vilã ferida para evitar que ela morresse. Mas nem essa declaração de amor foi o suficiente para que ela aceite as decisões do marido.

E assim que ela chegar ao palácio e descobrir que Pedro e Bonifácio tiveram outra briga terrível, a mulher correrá para tentar entender o que está acontecendo. E é aí que Leopoldina descobrirá que Bonifácio se demitiu de suas funções e que o imperador não fez nada para evitar isso. Ela terá a convicção de que não pode deixar isso acontecer e vai agir imediatamente.

Novo Mundo: Leopoldina e Bonifácio

A princesa, responsável por avisar que o Brasil estava se separando de Portugal, compreenderá que Bonifácio precisa estar no governo para ajudar Pedro a evitar insurgências e conversará com o amigo. Sabendo que ele é apaixonado por ela, Leopoldina se humilhará e chegará ao cúmulo de implorar para que o ex-ministro não desista do cargo e não vá embora.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 24/07/2020 a 29/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado