Globo

Resumo da novela Êta Mundo Bom! de terça-feira, 25/08/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 87 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Êta Mundo Bom!
Êta Mundo Bom! - Foto: Divulgação

A novela Êta Mundo Bom! vai ao ar na Globo no final da tarde desta terça-feira, 25/08, em mais um capítulo da reprise, escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 87):

Anastácia e Pancrácio tentam convencer Araújo a revelar a verdade no tribunal. Gerusa se emociona ao ver os convites de seu casamento com Osório. Eponina surpreende Mafalda beijando Zé dos Porcos. Diana cuida de Severo. Cunegundes hesita sobre casar Mafalda com Romeu. Cláudio não consegue ficar de pé, e Araújo sofre. Haroldo questiona Anastácia diante do juiz. Dantas teme que o depoimento de Anastácia a prejudique. Ernesto ameaça Araújo.

Araújo enfrenta Ernesto e Sandra, mas se desespera quando o bandido ameaça machucar Cláudio. Camélia avisa a Gerusa que o vestido de seu casamento já está pronto. Zé dos Porcos afirma que não trabalhará mais para a família de Cunegundes. Cunegundes pede que Mafalda convença Zé dos Porcos a retomar seus afazeres na fazenda. Gerusa desmaia nos braços de Camélia. Araújo anuncia a Anastácia que irá depor contra ela.

Êta Mundo Bom! vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h39 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações na edição por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado