Triângulo

Novo Mundo: Leopoldina entra na mira de Domitila e Pedro toma atitude impensável

Príncipe não pensará duas vezes antes de proteger esposa


Cena de Novo Mundo
Na novela Novo Mundo, Domitila colocará Pedro contra a parede - Foto: Divulgação

Na novela Novo Mundo, Domitila (Ágatha Moreira) tentará se livrar de uma vez por todas de Leopoldina (Letícia Colin), mas acabará vendo seu plano sair do controle e sobrará para ela. Isso porque Dom Pedro (Caio Castro) tomará uma atitude impensável para proteger sua esposa e, ao se ver dividido entre seus dois amores, optará pela princesa, dando um tiro na amante.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (22), a vilã que foi humilhada por Pedro e teve de sair da cidade, mas conseguiu armar para que ele voltasse para sua cama, não aceitará o fato de ser preterida como imperatriz do Brasil e vai tentar se livrar de Leopoldina a todo custo. A megera chegará a deixar a princesa na mira de uma arma e pronta para dar cabo com a vida dela.

Leopoldina estará cada vez mais preocupada com a chance de Pedro voltar a ser uma espécie de refém de Domitila, que já havia traído o príncipe para se aliar a Thomas (Gabriel Braga Nunes). E o ciúmes e inveja de Domitila chegará ao momento máximo, depois de já ter sido humilhada pela princesa e decidirá atirar na principal rival, deixando Pedro com uma escolha de Sofia.

Novo Mundo: Leopoldina x Domitila

É aí que Pedro perceberá que a situação é muito mais séria do que ele imagina e que somente ele tem a chance de fazer alguma coisa. E o imperador não pensará duas vezes e agirá para salvar Leopoldina e sem pestanejar pegará sua arma e dará um tiro em Domitila, deixando a amante sem chance de acabar com a vida da imperatriz. Depois disso, além de ferida, a amante acabará mais uma vez humilhada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 17/07/2020 a 21/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado