Vida nova

Êta Mundo Bom: Araújo pede Olga em casamento após prisão e mudança de vida

Regeneração será completa com direito a novo amor


Cena de Êta Mundo Bom com Araújo e Olga se beijando
Na novela Êta Mundo Bom, Araújo ficará com Olga - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, a vida de Araújo (Flávio Tolezani) vai dar uma reviravolta daquelas. O advogado e ex-cúmplice de Sandra (Flávia Alessandra) vai finalmente cumprir sua dívida com a sociedade e sairá da prisão com um único objetivo: pedir Olga (Maria Carol) em casamento e passar dias felizes ao lado da nova mulher e de seu filho Cláudio (Xande Valois).

Em cenas previstas para irem ao ar apenas na reta final, Araújo não terá dúvidas de que quer começar uma vida ao lado da mulher que ele quase destruiu sem querer. Tudo porque, ele acabou com a relação de Olga com Fábio (Rodrigo Andrade), já que ele levou o amigo para o dancing e o rapaz flagrou a namorada trabalhando como táxi-girl. E se Araújo a fez perder o namoro e até onde viver, se sentiu culpado e empregou a moça como babá de seu filho.

Mas depois de se envolver com Sandra e tirar tudo de Anastácia (Eliane Giardini), o pai de Cláudio viu que foi usado pela vilã e tentará ajudar a tia a recuperar toda a fortuna e a fábrica que lhe foi roubada. Mesmo temendo que o filho sofra após ameaças de Ernesto (Eriberto Leão). A criança invadirá nos próximos capítulos o julgamento e exigirá que o pai diga a verdade e é por isso que a vilã loira ficará foragida enquanto o advogado acabará preso.

Êta Mundo Bom: Araújo e Olga

Êta Mundo Bom: Araújo pede Olga em casamento após prisão e mudança de vida

Mas mal sai da cadeia, com a ajuda de Anastácia que fez questão de ajudá-lo após a honestidade do homem, Araújo irá de encontro a Olga com uma única certeza, de querer ficar com ela. "Senhorita Olga, sabe, durante todo o tempo que estive na prisão, pensei muito. Em mim, na minha vida, nos erros que cometi. Sabia que a senhorita cuidaria bem do meu filho. Saudades eu sentia sim. Senhorita Olga, jamais serei capaz de agradecer o que faz pelo meu filho. É uma verdadeira afeição", contará emocionado e vai prosseguir. "O que sentia por Sandra era uma paixão. A senhorita não, o amor que tem pelo meu filho, faz com que eu a ame também. Eu a amo, senhorita Olga".

Olga ficará meio tímida a princípio, mas lembrará que, desde que chegou ao trabalho se afeiçoou a Cláudio e ficou muito próxima do menino. Meio tímida, ela acabará assumindo que também está apaixonada pelo patrão. "Pelo senhor também", cravará ela finalmente aceitando as carícias do homem e aceitando o beijo apaixonado oferecido por Araújo, que ainda se declarará. "Quero que fique comigo, por toda minha vida", comemorará.

Êta Mundo Bom: Araújo conta para Cláudio

Êta Mundo Bom: Araújo pede Olga em casamento após prisão e mudança de vida

E depois do novo casal da praça surgir, será a hora de contar a verdade para Cláudio, já que o menino teve de conviver anos com os maltratos de Ilde (Guilhermina Guinle) e depois também com os de Sandra. Os dois concordarão que será um momento delicado a revelação para o filho, que está se recuperando depois da cirurgia e não pode ver a evolução sofrida.

"Eu estava esperando a hora certa para lhe dizer: Olga veio aqui para cuidar de você. Mas aos poucos, eu e ela descobrimos que nos gostamos", contará Araújo ainda meio tímido enquanto o menino quer saber o motivo de tanta alegria. Mas Cláudio é muito mais esperto do que eles imaginam e já vai sacar que está acontecendo algo mais sério. "Vocês vão se casar?", perguntará o garoto.

Araújo contará que não pode se casar no papel, já que foi casado, mas que na prática será a mesma coisa. "Olga deverá ser tratada como minha mulher. A esposa com quem sempre sonhei", decidirá depois de contar ao menino que vai fazer uma pequena festa para comemorar. Em dúvida sobre a reação do menino, Olga tentará conquistá-lo ainda mais. "Eu me apaixonei por seu pai desde que pisei nesta casa. Te amo também, meu menino", revelará ela, temendo a resposta.

"Eu não conheci minha mãe de sangue. Ela morreu quando eu nasci. Eu nunca, nunca tive uma mãe. Eu posso te chamar de mãe?", perguntará o menino emocionado e emocionando a nova madrasta com a resposta. "É a pergunta mais bonita que eu ouvi na minha vida. Pode, sim, pode. Filho! Meu filho!", finalizará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado