Vai ter que se humilhar

Totalmente Demais: Hugo faz exigências para manter Carolina na revista

Jornalista pede desculpas para Eliza e leva banho de água suja


Orã Figueiredo e Juliana Paes
Hugo coloca Carolina contra parede em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Hugo (Orã Figueiredo) descobre que Carolina (Juliana Paes) armou para separar Eliza (Marina Ruy Barbosa) de Arthur (Fábio Assunção). A jornalista ainda sujou a imagem da Garota Totalmente D+ expondo fotos íntimas da ruivinha na internet. Desmascarada, a editora terá que cumprir uma lista de exigências se quiser manter seu emprego na revista.

Uma das ordens do pai de Cassandra (Juliana Oaiva) será que a irmã de Dorinha (Samanta Schmütz) peça desculpas para a filha de Gilda (Leona Cavalli). Sem escapatória, a morena procura a ruiva no Flor do Lácio e se humilha.

Só que a irmã de Fabinho (Daniel Blanco) não vai se sensibilizar com a atitude de Carol e parte para cima da rival. As duas discutem, Eliza garante que vai ter volta e coloca a jornalista para correr jogando um balde de água suja na editora. Confira!

Em Totalmente Demais, Carolina recebe punição de Hugo

Totalmente Demais: Hugo faz exigências para manter Carolina na revista

Leila (Carla Salle) consegue provar que foi Carolina quem vazou as fotos de Eliza na cama com Rafael (Daniel Rocha).  Humilhada publicamente, a editora da Totalmente D+ fica com a imagem manchada na mídia e terá seu emprego ameaçado por causa do escândalo. Assim que fica sabendo, Hugo vai atrás da jornalista.

“A profissional que eu contratei é mesmo capaz de tanta baixaria? Como você pôde dopar a Eliza, tirar fotos comprometedoras e mandar para um site de fofoca, Carol? E pior, ainda culpou a Leila, aquela moreninha linda!", questiona o sócio da revista. "Eu só queria entender por quê?! “, insiste o executivo.

A cunhada de Zé Pedro (Hélio de La Peña) fica muda e apreensiva, acreditado que será demitida pelo pai de Débora (Olívia Torres). Só que o ex-comerciante resolve lhe dar uma chance.

Para isso, Carol terá que cumprir uma lista de exigências assinaladas por Hugo. “Todo mundo acha que eu sou meio devagar, rude, mas de ética e honestidade eu entendo. Só assim continua na revista. E quem sabe durante o processo você resgata a Carolina que eu sei que ainda tá aí dentro?”, dispara Hugo. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das sete.

Carolina pede desculpas a Eliza e leva um banho de água fria e suja

Totalmente Demais: Hugo faz exigências para manter Carolina na revista

Na novela Totalmente Demais, Hugo obriga Carolina a pedir desculpas para Eliza pelo mal que a fez a modelo durante a viagem de trabalho para o Uruguai.

Como a tarefa será para garantir seu emprego na revista, a jornalista passa por cima do orgulho e procura a ruivinha no Flor do Lácio. “Eu sei que eu errei. Você tem o direito de ficar chateada, furiosa. Mas eu tinha que te contar a verdade, eu prometi pro Hugo que ia fazer isso”, admite a editora.

A modelo vai estar limpando o chão do Flor do Lácio quando for surpreendida pela chegada da rival. “Eu briguei com o Arthur por sua causa. Sua e do Rafael! Tive fotos minhas em site de fofoca! Fui humilhada, exposta”, esbraveja a moça.

“O meu castigo é ser exposta e humilhada também, o Hugo fez questão. Mas quanto ao Arthur, bem... Quanto tempo você ia levar pra descobrir como o Arthur é vaidoso, egoísta, narcisista? Um homem que ama a si mesmo mais do que pode amar qualquer mulher? Eu te fiz um favor”, debocha Carol.

A filha de Germano (Humberto Martins) dá a entender que vai desculpar a desafeta. “Eu aceito as suas desculpas, Carol. E quero que você saia daqui de alma lavada!”, sinaliza a ex-namorada do dono da Excalibur.

Então, ela pega o balde com água que estava usando para limpar o bar e dá um banho em Carolina. “Fora daqui sua mentirosa, sonsa! Some da minha frente! Vai pagar por por tudo que fez, e caro!”, ameaça a modelo. A cena vai ao ar em breve na reprise de Totalmente Demais.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 17/08/2020 a 22/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado