Chocante

Totalmente Demais: Germano fica frente a frente com Sofia: "É você, minha filha?"

Empresário não acreditará que está vendo a filha supostamente morta


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Germano verá a filha - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) ficará frente a frente com Sofia (Priscila Steinman) e não acreditará nos que seus olhos estão vendo. O empresário tem se negado a acreditar na possibilidade de que a filha não está morta, mas será o primeiro a encontrar com ela de verdade, mas cairá na artimanha montada pela vilã.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (22), Germano já estará encucado com tudo o que vem acontecendo, afinal Lili (Viviane Pasmanter) virou uma espécie de detetive depois de ter a certeza que avistou Sofia. Além disso, o presidente da Bastille passará a achar que há algo errado depois que Eliza (Isabelle Drummond) tiver certeza que encontrou a meia-irmã.

Enquanto isso, eles sequer imaginam que a falsa morta já apareceu para Jacaré (Sérgio Malheiros) e contou toda a verdade sobre seu sumiço. Além disso, a perversa também fez uma proposta indecente para tirar o ex-amante da cadeia e prometeu que irá acabar com Eliza, a quem ela culpa por não ter toda a fortuna dos pais e somente por isso voltou.

Totalmente Demais: Germano e Sofia

Enquanto estiver andando na rua, Germano ficará frente a frente com Sofia e levará um susto. "É você, minha filha?", questionará. Fingindo ter perdido a memória, ela jogará com o pai. "Sua filha? Não. Não sei meu nome. Não me lembro de nada", comentará a víbora, que enganará o pai. "Olha pra mim, você não me reconhece? Eu sou seu pai. Não vou tocar em você. Não precisa ter medo. Eu só quero conversar", pedirá Germano. "Você sabe por que você veio pra esse bairro? Você conhece alguém que mora aqui?", insistirá.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais  e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 17/08/2020 a 22/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado