Assombração?

Totalmente Demais: Lili vê Sofia e se desespera

Rafael fica confuso com o que Lili diz


Lili e Rafael em Totalmente Demais
Lili avista filha e entra em pânico - Divulgação/TV Globo

Caminhando despretensiosamente pelo Bairro de Fátima, Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha) seguem juntos com algumas demonstrações de afeto em público, mas quem estará vendo é simplesmente Sofia (Priscila Steinman), que não morreu. Em cenas de Totalmente Demais, na Globo, nesta sexta-feira (14), a patricinha retorna com sede de vingança.

O casal para em frente a um sebo para ver as novidades, e o fotógrafo aproveita para fazer alguns cliques da namorada. Mas, por trás do ombro de Rafael, Lili avista e filha e muda sua expressão na hora. Afinal de contas, ela estava morto e agora aparece do outro lado da rua.

"A Sofia tava bem ali! A minha filha", grita para Rafael. Ele fica completamente confuso com o que ouve da namorada, mas não é que ela tem razão?

Outras emoções de Totalmente Demais

Ainda no capítulo de hoje, Hugo desmaia de felicidade e Dorinha o ajuda. Débora e Cassandra comemoram ao descobrir que estão milionárias. Hugo procura Carolina. Cassandra pede a Hugo para comprar o apartamento de Carolina. Max pede a Lu que finja ser sua namorada enquanto seus pais ficarem na cidade. Zé Pedro alerta Germano de que um estelionatário está usando os dados de Sofia para pedir empréstimos bancários. Montanha leva Wesley para fazer fisioterapia ao ar livre. Passeando pelo bairro de Fátima, Lili acredita ver Sofia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 10/08/2020 a 15/08/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado