Golpe sujo

Totalmente Demais: Dopada, Eliza passa a noite com Rafael

Carolina convence fotógrafo a participar de farsa para se vingar de Arthur e Germano


Marina Ruy Barbosa e Daniel Rocha
Eliza vai parar na cama com Rafael em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Carolina (Juliana Paes) volta a ser editora da revista e viaja com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Rafael (Daniel Rocha) para realizar um ensaio fotográfico no Uruguai. Já que Arthur (Fábio Assunção) não pode acompanhar a namorada, a jornalista aproveita para armar um plano e detonar o romance do agente com a ruivinha. Para isso, ela contará com a ajuda do fotógrafo.

Sofrendo com a separação de Lili (Vivianne Pasmanter), que voltou a morar com Germano (Humberto Martins) por causa do retorno de Sofia (Priscila Steinman), o galinha aceita ser comparsa da malvada só para detonar o presidente da Bastille.

Sem pensar nas consequências, a editora da Totalmente D+ forja um clima de romance entre o rapaz e a modelo, provocando ciúmes no dono da Excalibur que decide largar tudo e ir atrás da amada.

Nas vésperas da chegada de Arthur, a jornalista dá um "boa noite, Cinderela" em Eliza e a mocinha vai parar na cama com Rafael. O loiro de olhos antecipa sua viagem e chega de surpresa, flagrando os dois na cama. Acreditando ter sido traído, o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) termina o relacionamento com a amada. Confira!

Em Totalmente Demais, Carolina arma clima de romance entre Eliza e Rafael

Totalmente Demais: Dopada, Eliza passa a noite com Rafael

Carolina viaja para o Uruguai com Eliza e Rafael para mais um trabalho na revista. A jornalista aproveita a ausência de Arthur para provocar ciúmes no agente. 

A estadia em Punta Del Leste vai aflorar a rivalidade entre a irmã de Dorinha (Samanta Schmütz) e a namorada do dono da Excalibur, que fará questão de defender o playboy. "Você não engole isso. O Arthur pode não ter sido sincero com você, mas isso não quer dizer que ele mentirá pra mim. Ou me trair", argumenta a modelo.

"Deixa eu adivinhar. É porque você é diferente. Especial. Eu também já me senti assim. Mas depois ele fez comigo a mesma coisa que fez com as outras: utilizou e descartou. É como declaram, o pior cego é aquele que não deseja ver", debocha Carol.

Eliza afirma que Arthur a ama e irrita ainda mais a jornalista. "Ah, ele te declarou isso? Já declarou pra mim também. O que Arthur ama é a sensação de estar apaixonado, não importa quem seja. É um narcisista que confunde afeição com o espelho. Ele é incapaz de se entregar pra alguém", diz a recalcada.

A desdenha da rival e encerra o assunto. "Agora é você que não tá deixando o maquiador trabalhar. Dá permissão?", sinaliza a filha de Gilda (Leona Cavalli) enquanto a editora se afastar.

Tanta provocação fará com que Carolina bole um plano para acabar de vez com o namoro dos dois. Para isso, ela decide registrar o making off do ensaio fotográfico dando a entender que está pintando um clima entre Rafael e Eliza.

A megera induz o ex-namorado de Lili a ficar praticamente por cima da ruivinha para fotografá-la, enquanto que a editora registra tudo e posta no site da Totalmente D+. As imagens vão fazer tanto sucesso que os leitores da revista chegam a insinuar que está pintando um novo casal na área.

Como previsto, seu plano dá certo e Arthur ficará enciumado. O pai de Jojô chega a ligar para a amada, mas a filha de Gilda (Leona Cavalli) garante que Rafael não está dando em cima dela e mesmo que tivesse, o agente não tem motivos para duvidar da modelo.
Morrendo de saudadas da Garota Totalmente D+, o dono da Excalibur decide antecipar seu encontro com Eliza e viaja para o Uruguai a fim de pedir a ex-florista em casamento. A cena vai ao ar em breve na reprise de Totalmente Demais.

Carolina dopa Eliza e ruivinha vai parar na cama com Rafael

Totalmente Demais: Dopada, Eliza passa a noite com Rafael

Carolina convence Rafael a ajudá-la a separar Eliza de Arthur. O fotógrafo questiona o que ele ganharia com isso e a jornalista o convence dizendo ser sua chance de se vingar de Germano (Humberto Martins). "Pensa comigo, Rafael. Vamos, eu, você e Eliza. Além de namorada do Arthur, ela é filha do Germano. Prato cheio para uma vingança, não? Para mim e para você", insiste a megera.

Depois de pensar um pouco, o ex-namorado de Lili concorda em participar do plano. Durante o ensaio para mais um editorial da Totalmente D+, Carol fará um making off dando a entender que está pintando um clima entre eles.

Morrendo de ciúmes da namorada com o rapaz, Arthur decide antecipar sua ida para Punta Del Leste com uma surpresa para Eliza, pedir a mão da ruivinha em casamento.

Na véspera da sua viagem, Carolina sugere um jantar com a modelo e Rafael para comemorarem o sucesso do editoria. A invejosa aproveita a ida da ruivinha até o banheiro para dopar sua desafeta.

"Ei, veneno isso aí?", questiona o fotógrafo. "Não seja ridículo, Rafael. É inofensivo. É um remedinho para dormir. A Eliza vai dormir muito bem hoje. O que é? Você desistiu?", pergunta a morena.

O plano dá certo e a moça será levada pelos dois até o seu quarto, sonolenta. A modelo cai na cama e apaga. Carol aproveita para mandar seu comparsa deitar ao lado da amorada de Arthur e tira algumas fotos.

"Você com ela na cama é mais do que suficiente para enganar aqueles arrogantes", dispara a vilã. Como também bebeu um pouco demais, o rival de Germano cai no sono ao lado da ruivinha e a jornalista nada faz.

Na manhã seguinte, Arthur chega de viagem e vai até a suíte da amada com um buquê de flores e flagra o casal agarradinho, na cama. Ele ficará em choque com a suposta traição, enquanto que Carolina vibrará com sua vitória. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 17/08/2020 a 22/08/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado