Imperatriz

Novo Mundo: Leopoldina teme Domitila e tenta evitar que vilã volte a mandar em Pedro

Princesa ficará com medo de vilã voltar a dar as cartas


Cena de Novo Mundo com Leopoldina
Na novela Novo Mundo, Leopoldina irá desafiar Domitila - Foto: Divulgação

Na novela Novo Mundo, Domitila (Ágatha Moreira) voltará a aparecer nos pesadelos de Leopoldina (Letícia Colin) a tal ponto da princesa decidir evitar que a amante volte a mandar em Dom Pedro (Caio Castro). A nova imperatriz do país conversará com um amigo do marido para pedir que ele impeça a vilã de se aproximar novamente do reino.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (19), pouco depois de Leopoldina tomar uma decisão irremediável enquanto o marido voltou para a cama da amante e também em seguida da independência do Brasil, a nova imperatriz do país perceberá que Pedro está de novo no engodo de Domitila e não quer que a vilã faça mal ao novo país.

Para isso, ela irá procurar Chalaça (Rômulo Estrela) e pedirá que o amigo não permita que Domitila influencie a cabeça de Pedro nas decisões referentes ao Brasil porque sabe que isso poderá prejudicar a nação. Até neste ponto, ela não imaginará que a amante de seu marido está disposta a fazer tudo para reconquistar o coração do imperador do Brasil, até tentar matá-la.

Novo Mundo: Leopoldina e Domitila

Embora baseada em fatos reais, tanto Leopoldina quanto Domitila não tiveram na novela Novo Mundo o mesmo final que nos livros de história. Os autores Tereza Falcão e Alessandro Marson optaram por dar um final feliz para a princesa enquanto sua maior rival acabou seus dias de modo completamente diferente do que foi na vida real, já que seguiu como amante de Dom Pedro por muitos anos após a morte da esposa dele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 17/07/2020 a 22/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado