Pintou um clima

Fina Estampa: René cai de encantos por Vanessa: "Você beija bem"

Jovem volta a trabalhar em restaurante e conquista a confiança do Chef


Milena Toscano e Dan Stulbach
René agarra Vanessa e a beija na boca em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Vanessa (Milena Toscano) volta a trabalhar com René (Dalton Vigh) no restaurante e os dois vão acabar se aproximando.A sobrinha de Crô (Marcelo Serrado) sempre gostou do Chef, mas ele nunca correspondeu às expectativas da moça que acabou se envolvendo com Paulo (Dan Stulbach sem se esquecer do pai de Patrícia (Adriana Birolli).

Como recepcionista do Brasileiríssimo, a jovem vai finalmente conquistar o coração do bonitão agora que ele está separado de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e não quer mais nada com Griselda (Lília Cabral).

Os dois passam a trocar confidências e René chega a pedir desculpas por ter tratado a moça com frieza na época do Le Velmont. Apaixonados, o primeiro beijo acontece depois que a moça fizer um curativo no Chef que será baleado pela ex-mulher. Saiba o que vem por aí!

René e Vanessa se aproximam na novela Fina Estampa

Fina Estampa: René cai de encantos por Vanessa: \"Você beija bem\"

Vanessa volta a trabalhar com René e o casal vai se aproximar. Quando trabalhou de recepcionista no Le Velmont, a moça deu em cima do Chef e até tentou beijá-lo. Na época, por pouco a sobrinha de Crô não perdeu seu emprego por assédio. Na verdade, Paulo foi quem convenceu o cunhado a dar outra chance a jovem que, em agradecimento, acabou ficando com o ex-marido de Esther (Julia Lemmertz).

Agora, a maturidade da universitária vai atrair a atenção do pai de Paty. Decepcionado com Tereza Cristina e Griselda, o dono do Brasileiríssimo vai encontrar na moça uma ótima confidente.

O primeiro encontro dos dois será logo após o expediente, quando René se oferecer para dar uma carona para a amiga da sua filha. Durante a conversa até o caminho de casa, ele pede desculpas por já ter sido rude com ela e diz que mudou.

"Eu só aceitei mesmo porque você insistiu muito", diz a moça. "Sempre evitei de te trazer em casa. Acabava sendo meio esquivo, meio fugindo, por isso que eu achei que tava te devendo essa", se justifica o cozinheiro.

Já Vanessa diz que entende perfeitamente os motivos do patrão que, naquela época, era casado com a mãe da sua amiga, mas ele nega que tenha sido por causa da influência de Tereza Cristina.

"Não era nem por causa dela, não. Mas por conta daquele ar sisudo que eu mantinha, mas aos poucos eu fui perdendo no Brasileríssimo. Eu fiquei mais próximo das pessoas", alega o pai de René Junior (David Lucas).

Para a surpresa do empresário, a sobrinha de Crô pede desculpas por ter dado em cima do Chef quando trabalhava de recepcionista no Le Velmont. "Eu tinha uma marcação muito cerrada em cima de você, e tenho tanta vergonha de me lembrar disso, desculpa", lamenta a moça.

"Não precisa. Essa reviravolta na minha vida serviu para enxergar além do que meus olhos viam. Acho que fiquei mais leve, menos rígido comigo mesmo", sinaliza René antes de se despedir da jovem. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 24 de agosto.

René se sente atraído por Vanessa e a beija    

Fina Estampa: René cai de encantos por Vanessa: \"Você beija bem\"

Na novela Fina Estampa, René e Vanessa estão se dando bem a cada dia. Será a recepcionista quem irá dar forças para o Chef sair da casa de Tereza Cristina e levar os filhos juntos.

Será depois desta conversa que o galã vai pegar suas coisas na mansão dos Velmont e revelar para a Rainha do Nilo que pretende morar com Paty e René Junior, provocando a ira na ex-mulher.

Disposta a impedi-lo, a patroa de Crodoaldo dá um tiro no dono do Brasileiríssimo e o pior só não acontece porque a bala passa de raspão. Por ironia do destino, o ferimento vai unir ainda René e Vanessa.

A moça flagra o Chef tentando cuidar do próprio ferimento e se oferece para ajudá-lo a trocar o curativo. A dedicação da loira vai deixar o empresário todo derretido. “Você é uma ótima enfermeira. Não conhecia essa sua qualidade”, elogia o bonitão.

A sobrinha de Crô não deixa a oportunidade passar em branco e responde afirmando que o pai de Paty sabe muito pouco sobre ela. Pinta um clima entre eles e a universitária disfarça.

Quando Vanessa estiver se preparando para sair do escritório de René, o empresário a puxa pelo braço e lhe dá um beijo na boca. “Eu acabo de descobrir mais uma qualidade sua. Você beija muito bem, sua boca tem gosto de maça”, seduz o Chef. “Eu comi uma ainda há pouco...”, rebate a moça. A cena vai ao ar em breve na reprise de Fina Estampa.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 17/08/2020 a 22/08/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado