Bate boca

Fina Estampa: Beatriz invade casa de Esther e estilista reage: "Que loucura é essa?"

Esther ficará chocada com ousadia de Beatriz


Cena de Fina Estampa com Esther e Beatriz
Na novela Fina Estampa, Esther e Beatriz irão bater boca - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Esther (Julia Lemmertz) ficará furiosa ao perceber que Beatriz (Monique Alfradique) invadiu sua casa para ver Vitória sem sequer pedir sua autorização. A situação da estilista já estará complicada demais, mas ela não abaixará a cabeça para a mãe biológica de sua filha e mostrará que está disposta a ir às últimas consequências para proteger a criança.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (19), Esther terá acabado de voltar para casa, depois de ter beijado Paulo (Dan Stulbach), que ficou encantado ao cuidar de Vitória. Enquanto estiver colocando a filha para descansar, ela verá Bia na porta de sua casa e levará um susto. “Acabou a brincadeira de esconde-esconde! Desiste, Esther. A Vitória é minha filha. Minha! Entendeu bem?”, comentará a loira.

É neste ponto que a estilista tentará impedi-la de entrar, mas não adiantará muito, então ela começará a argumentar para evitar que o pior aconteça. “Que loucura é essa? Como você vai entrando assim?", questionará. É neste ponto que a ex-babá deixará claro que está ali para ver Vitória e que ninguém a impedirá de ficar com sua filha. Esther reagirá chocada dizendo que a filha é dela.

Fina Estampa: Esther x Beatriz

E enquanto Danielle (Renata Sorrah) começa a entrar em derrocada, as duas mães de Vitória começarão a brigar e Beatriz lembrará o motivo de estar disposta a brigar pela guarda da criança. “A Danielle fertilizou o meu óvulo com a semente do homem que eu amava. Mesmo de um jeito estranho, essa menina é fruto do meu amor com o Guilherme”, dirá deixando Esther constrangida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 17/08/2020 a 22/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado