Cai fora!

Totalmente Demais: Germano volta para casa e provoca Rafael: "Some da nossa vida"

Lili dispensa Rafael e cria farsa familiar por causa de Sofia


Daniel Rocha e Humberto Martins
Germano conta para Rafael que voltou com Lili em Totalmente Demais - Reprodução - TV Globo

A volta de Sofia (Priscila Steinman) em Totalmente Demais vai provocar uma reviravolta na vida dos donos da Bastille. Para ajudar na recuperação da filha que mentiu sobre ter perdido a memória, Lili (Viviane Pasmanter) convida Germano (Humberto Martins) a voltar para casa. Como a chance de uma reconciliação com a ex-mulher é tudo o que o empresário quer, o executivo nem se importa em participar de uma farsa familiar. Não satisfeito, ele ainda tripudia em cima de Rafael (Daniel Rocha).

O fotógrafo vai perder a namorada por causa da falecida e ficará arrasado. Desconfiado das intenções da moça, ele ainda tenta abrir os olhos da milionária sobre a falsiane, mas tudo o que consegue é decepcionar a mãe da vilã.

Ao encontrar o rival na rua. o amigo de Charles (Raphael Sander) muda de tática e aconselha o pai de Eliza (marina Ruy Barbosa) abrir os olhos com a morta viva. Os dois discutem e o presidente da fábrica de cosméticos conta que se mudou para a mansão. Confira!

Em Totalmente Demais, Lili recebe Germano de volta em casa

Totalmente Demais: Germano volta para casa e provoca Rafael: \"Some da nossa vida\"

Sofia volta do além e provoca uma reviravolta na vida dos donos da Bastille. A falsiane convence a família que está com amnésia enquanto planeja um novo golpe. Para ajudar na recuperação da filha, Lili termina tudo com Rafael e convence Germano a se mudar para a mansão e fingir que os dois continuam casado. Como nunca quis a separação, o empresário aceita participar da farsa na hora.

"Eu me sinto tão mais segura com vocês dois por perto. Me faz bem ver vocês dois juntos", diz a falsiane depois de um jantar em família. Depois que a moça se recolher, o executivo diz que vai embora e será surpreendido com proposta da ricaça.

"Por que você não fica?", sugere a mãe de Fabinho (Daniel Blanco). "Pra dormir aqui no sofá da sala? E se a Sofia acordar e me ver aqui? Vai estranhar", argumenta Germano. "Dorme comigo", pede Lili.

No quarto, a empresária sinaliza que não é uma reconciliação e decepciona o pai de Eliza. "Quando você me chamou pra dormir aqui, por um momento pensei...", fala o empresário. "Eu imagino o que você pensou. Mas eu quis dizer só dormir no meu quarto", avisa a dondoca.

Os pais de Sofia conversam e Lili explica que só tomou esta atitude para não confundir ainda mais a cabeça da falecida. O executivo concorda e faz sua cama no tapete. "Só de poder estar dormindo no mesmo lugar que você, eu já me sinto o homem mais feliz do mundo", confessa o bonitão.

Na manhã seguinte, a dona da Bastille toma uma atitude ainda mais radical e dispensa Rafael. "Eu vim aqui pra falar pra você que o que tinha entre a gente acabou", dispara a milionária.

O fotógrafo ainda tenta argumentar e sugere um tempo na relação para que ela possa refletir melhor, mas a mãe da moça se mostra irredutível. "Não vai mudar nada. Eu amo minha filha. Eu não posso causar o sofrimento dela", alega Lili. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 25 de agosto.

Germano joga na cara de Rafael que voltou para a ex-mulher

Totalmente Demais: Germano volta para casa e provoca Rafael: \"Some da nossa vida\"

Na novela Totalmente Demais, Sofia volta a morar na mansão dos donos da Bastille depois de inventar que perdeu a memória em um acidente de carro, há dois anos. Para não prejudicar a saúde da filha, Lili mente sobre ainda estar casada com Germano e arma um jantar em família. Ao final da noite, ela convida o ex-marido para dormir em seu quarto a fim de não levantar suspeitas na moça.

O executivo fica todo animado, mas logo percebe que tudo não passa de uma farsa pelo bem da falsa morta. O casal decide que ele vai se mudar para a mansão e o presidente da fábrica de cosméticos solta a bomba para Rafael.

Os dois se encontram por acaso no bairro de Fátima e pinta um climão entre eles. “Por um momento achei que você ia me atropelar”, provoca o fotógrafo. Os dois começam a falar sobre a volta de Sofia e o rapaz aconselha o executivo a abrir os olhos com a filha.

Germano não gosta das insinuações a respeito da irmã de Fabinho e alfineta o desafeto. “Não consigo entender como você seduziu minha filha e, depois, minha mulher”, esbraveja o pai de Eliza. "Tua ex-mulher! Vocês estão separados”, rebate Rafael.

É aí que o empresário decide contar que voltou para Lili, deixando o amigo de Charles ainda mais arrasado. “Acho que você está desatualizado, Rafael. Não foi só a Sofia que voltou pra casa. Eu também voltei", dispara o presidente da Bastille.

"Minha vida e meu casamento estavam em pedaços. Você se aproveitou disso e, feito uma planta parasita, foi crescendo entre os cacos. Mas agora estou de volta. Some da nossa vida”, ordena Germano. A cena vai ao ar em breve na reprise de Totalmente Demais.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 17/08/2020 a 22/08/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado