Primeiro amor

Totalmente Demais: Wesley e Janaína quase transam após assumirem romance

Estudante será expulsa de casa por causa de namoro com rapaz


Valentina Bandeira e Juan Paiva
Janaína e Wesley engatam romance em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Wesley (Juan Paiva) vai redescobrir o amor no braços de Janaína (Valentina Bandeira). Desde que sofreu um acidente e ficou paraplégico que o rapaz passou a acreditar que sua vida acabou. Namorando Bárbara (Pally Siqueira), o filho de Florisval (Ailton Graça) ficou ainda pior depois que a moça terminou com ele por causa de sua nova condição e tratou logo de arrumar outro.

Já a filha de Jacira (Lana Guelero) sempre gostou do amigo, mas nunca acreditou que teria chances com o irmão de Jonatas (Felipe Simas). Só que o jogo vai virar e ela finalmente conquista o coração do estudante.

Como grande incentivadora do atleta, a aproximação dos dois vai despertar interesse em Wesley por Janaína e os dois começam a namorar. Quando Bárbara descobrir, a periguete conta tudo para a mãe da moça que reage mal.

A religiosa se mostrará contra o relacionamento e obriga a filha a escolher com quem ela deseja ficar. Como a estudante opta pelo romance, será expulsa de casa. Jacira logo se arrepende e aceita a relação dos dois.

Com o namoro fortalecido, o casal quase tem sua primeira vez juntos. Wesley recua por respeito a Janaína por causa da criação rígida da jovem e, ao invés de ficar chateado, comemora o fato de poder se relacionar sexualmente com alguém. Confira!

Em Totalmente Demais, Janaína é expulsa de casa por causa de namoro

Totalmente Demais: Wesley e Janaína quase transam após assumirem romance

Florisval conta com a ajuda de Maristela (Aline Fajú) para juntar Wesley e Janaína. Assim que percebeu o interesse da jovem pelo seu filho, o motorista decidiu dar um empurrãozinho e o casal troca o primeiro beijo.

Depois disso, o irmão de Jeniffer (Lellêzinha) já não consegue mais parar de pensar na estudante e se declara para ela, dando início ao namoro. “É que eu tenho pensado muito em você depois que a gente ficou. Até sonhar contigo, eu já sonhei, acredita?”, confessa o jovem.

Janaína não consegue esconder a carinha de felicidade, mas explica que tem medo da reação da sua mãe quando souber que eles estão se relacionando já que ela se mostrou contra o namoro.

“Mas a gente só está querendo ser feliz”, alega o atleta. A estudante concorda com ela, mas pede um tempo. Enquanto isso, ela promete acompanhá-lo até o treino com os paratletas.

Na sequência, a moça será vista por Bárbara saindo do apartamento do filho de Rosângela (Malu Galli). Enciumada, a ex-namorada do rapaz procura a mãe da rival e conta tudo. “Ah, deixa a mãe da Janaína ficar sabendo o que a filha falsiane anda aprontando”, ameaça a recalcada.

Jacira vai surtar quando souber do namoro da filha e apronta o maior escândalo na casa da boleira. Ela manda a moça escolher com que ela quer ficar e a estudante opta pelo rapaz.

"Já que a senhora tá me obrigando, eu fiz a minha escolha: vou ficar com o Wesley", sinaliza Janaína. Indignada, a religiosa dispara contra a adolescente e avisa que ela não a procure mais. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Janaína faz as pazes com a mãe e quase transa com Wesley

Totalmente Demais: Wesley e Janaína quase transam após assumirem romance

Na novela Totalmente Demais, Janaína e Wesley começam a namorar. Só que a relação dos dois vai causar problemas entre a moça e sua mãe. Jacira não aceita que a estudante namore com o filho de Rosangela e obrigará a filha a escolher entre o rapaz e a sua mãe. Como ela não abre mão de ficar com o paratleta, acaba sendo expulsa de casa.

Feliz ao lado de Wesley, Janaína não consegue disfarçar sua tristeza com o desprezo da religiosa e será pressionada pelo namorada. "Pode falar a verdade. Eu vi sua carinha quando a dona Jacira fingiu que não te viu ontem à noite. Tá arrependida de ter escolhido ficar comigo?", pergunta o jovem.

A moça se defende e afirma se desejo em continuar ao lado do rapaz, mas não consegue esconder a falta que sente de Jacira. "Eu tô triste pela minha mãe. Tava só observando como é feliz a família de vocês. Era só eu e minha mãe, mas era família", lamenta.

Enquanto isso, Florisval convence a religiosa a fazer as pazes com a filha. "Eu quero muito que você volte pra casa, Janaína. Você volta?", implora Jacira na frente de todos. A moça concorda desde que a mãe não se intrometa mais no namoro dos dois.

Na sequência, e com o romance cada vez mais fortalecido, o casal por pouco não vai pra cama pela primeira vez. “Vai com calma, tá? Não vai rolar nada além de beijo aqui hoje. Respeita o meu tempo, pode ser?”, pede a moça.

Cada vez mais apaixonado, o irmão de Jeniffer concorda em esperar a namorada se sentir preparada para transar, deixando-a ainda mais feliz. Ele também não esconde a felicidade em saber que sua condição não o impede de ter relações com Janaína. A cena vai ao ar em breve na reprise da novela das sete. 


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 17/08/2020 a 22/08/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado