Tragédia

Novo Mundo: Navio pega fogo com Anna, Joaquim e Thomas

Triângulo ficará frente a frente com a morte


Cena de Novo Mundo com Thomas
Na novela Novo Mundo, Thomas ficará no incêndio - Foto: Divulgação

Na novela Novo Mundo, um navio em chamas colocará em risco a vida de Anna (Isabelle Drummond) e de Joaquim (Chay Suede), que estão numa aventura para tentar descobrir se o pai da heroína está vivo. Mas quem também estará a bordo do transporte é o vilão Thomas (Gabriel Braga Nunes), o que deixará a situação tensa porque nenhum dos três saberá como fugir.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (20), a novela que está prestes a ser substituída por Flor do Caribe na faixa das seis mostrará o momento em que Thomas estará no navio com Anna e Joaquim chegará ao local para salvar sua esposa das garras do vilão. Este será mais um encontro do trio, que já viveu de tudo, entre fuga de balão e até duelo até quase a morte.

Mas um incêndio deixará tudo ainda mais tenso porque não haverá como sair e os três acabarão ficando encurralados pelas chamas, correndo o risco de morrer poucos dias depois do Brasil ter se separado de Portugal com direito até a grito de independência de Dom Pedro (Caio Castro), que será colocado como imperador do país ao lado de Leopoldina (Letícia Colin).

Novo Mundo: O fim do triângulo?

E no meio de tamanhas chamas, Anna e Joaquim darão um jeito de fugir e chegarão em terra em segurança, se livrando do risco de morte. Mas o casal, que venceu Thomas na justiça, irão ter a certeza que este foi o final do lord inglês, tendo a certeza de que não houve como ele sair do navio em meio às chamas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 17/07/2020 a 21/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado