Virada

Novo Mundo: Anna e Joaquim fogem de Thomas em cena eletrizante

Casal conseguirá se livrar das garras do vilão


Cena de Novo Mundo
Na novela Novo Mundo, Anna e Joaquim fugirão de Thomas - Foto: Divulgação

Na novela Novo Mundo, Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) irão finalmente conseguir se livrar das garras de Thomas (Gabriel Braga Nunes) numa sequência eletrizante com direito a luta, corrida pelas ruas da cidade e até uma fuga num balão, deixando parte dos moradores encantados com a situação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (02), a mocinha aprisionada na mansão do vilão saberá que começaram a colocar em prática o plano para tirá-la do lugar. Enquanto isso, Piatã (Rodrigo Simas) e Jacira (Giullia Buscacio) estarão controlando as empregadas contratadas por Thomas para ficarem de olho na esposa e evitarem que ela fuja.

É neste momento que surgirá o primeiro problema porque ao chegarem a Anna, perceberão que ela está sem Vitória e a mulher será taxativa sobre fugir. "Eu não vou embora sem a minha filha", dirá desesperada, enquanto a tensão aumenta pela falta de tempo. Mas finalmente Joaquim conseguirá encontrar a criança e os três sairão correndo rumo à fuga.

A sequência que já terá tido até Jacira em luta corporal com a babá e conseguindo vencer, começará a se dar no meio da rua. À época da gravação, a direção da novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson afirmaram ao Gshow que as cenas levaram cinco dias para serem gravadas. E enquanto fogem, Anna e Joaquim darão de cara com Thomas, que perceberá o que está havendo.

Novo Mundo: Fuga no balão

Assim que perceber a situação e que está sendo enganado para que a esposa fuja, o vilão dará os sinais para a segurança. "Guardas, prendam este homem. Ele é um fugitivo e está sequestrando a minha filha", gritará nervosamente. É aí que o casal começará a ser perseguido por uma série de guardas pelas ruas, tentando despistá-los.

O cerco vai começar a se fechar e Anna entrará em pânico ao perceber que estão cercados. "Não tem saída, Joaquim", dirá resignada. Mas o heroi terá uma ideia maluca ao ver um balão. Ele puxará a amada e a levará para dentro. Enquanto o segurança e Thomas se aproximam, o balão começa a subir pelos ares deixando todos estupefatos. "Finalmente estamos juntos", dirá Anna emocionada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado