Vem aí

Chiquititas: Júnior surpreende e pede Carol em namoro

O capítulo desta terça-feira (18) apresentará fortes emoções para o casal


Cena de Chiquititas
Carol ficará surpreendida com pedido de namoro de Junior em Chiquititas - Foto: Montagem

Júnior (Guilherme Boury) vai finalmente tomar a atitude que todos esperavam. O rapaz vai surpreender Carol (Manuela Du Monte) com um pedido de namoro enquanto estão a sós no capítulo desta terça-feira (18) de Chiquititas.

"Nunca me abri tanto com uma pessoa como com você", dirá Júnior, que ainda acrescentará: "Eu quero saber uma coisa". "Que coisa?", questionará a ex-diretora. "Você aceita namorar comigo?", perguntará ele.

Também apaixonada, Carol aceitará o pedido do rapaz, mesmo completamente surpresa. Com o sim de ambas as partes, o então casal dará um beijo apaixonadamente.

Enquanto isso no quarto, os garotos vão escutar um barulho e correrão para cama para fingir que estão dormindo. Apesar de não anunciarem para ninguém, as crianças vão perceber o clima do casal.

Vivi vai causar confusão

É também no capítulo desta terça-feira (18) em que Vivi (Lívia Inhudes) acabará se envolvendo em uma tremenda confusão na novela Chiquititas, exibida às 21h pelo SBT. A garota acabará estragando o quadro com o rosto da diretora Carmen (Giovanna Gold).

A megera vai em busca de saber quem foi o responsável pela mudança no seu rosto. Em um primeiro momento a menina não vai assumir a culpa, enquanto Mosca (Gabriel Santana), Rafa (Filipe Cavalcante) e Binho (Gui Vieira) sofrerão as consequências.

Carmen dirá que vai transferi-los para outro lugar. Depois do martelo batido, Vivi vai surpreender e revelará ser ela a culpada. Depois de pensar muito, Carmen anunciará que o castigo de Vivi será fazer todo o trabalho da zeladora, sozinha. Carol ficará revoltada com a situação e ganhará um dia de folga, para ficar longe do orfanato.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado