Mensagem do além

Totalmente Demais: Germano cai na real com revelação de Eliza

Empresário muda de ideia sobre Sofia e pede desculpas por ter zombado de Lili


Humberto Martins e Vivianne Pasmanter
Germano passa a acreditar que Sofia está viva em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) cai em emboscada de Jacaré (Sergio Malheiros) e o pior só não acontece porque ela consegue desarmar o bandido. Quando fica sabendo o que aconteceu, Germano (Humberto Martins) vai atrás da filha e durante conversa descobre que a ruivinha viu uma garota muito parecida com Sofia (Priscila Steinman).

A revelação faz com que o empresário caia em si e comece a acreditar que a primogênita possa estar viva. O presidente da Bastille se sente culpado por ter duvidado de Lili (Vivianne Pasmanter) quando ela contou que viu a morta.

Então, depois de muito pensar, o executivo procura a ex-mulher para falar sobre a conversa que teve com a modelo, pede desculpas por não acreditar na ex-esposa e avisa que contratou uma firma de segurança para proteger sua família. Confira!

Eliza conta para Germano que viu Sofia na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Germano cai na real com revelação de Eliza

Na novelaTotalmente Demais, Jacaré tenta matar Eliza a mando de Sofia. A falsiane esbarra com a ruivinha na rua que a reconhece. Com medo de ser desmascarada, a vilã dá ordens para o amante atirar na meia-irmã.

O bandido invade o Flor do Lácio e faz Eliza, Jonatas (Felipe Simas) e Gilda (Leona Cavalli) de refém. Por sorte, ele comete um erro e acaba desarmado. O marginal foge sem machucar ninguém.

Quando fica sabendo sobre a noite de terro que a filha passou, o presidente da Bastille corre para ver como ela está. "Cada vez que eu lembro desse marginal, eu perco o chão. Como é que uma menina como a Sofia namorou esse verme?", dispara o executivo.

"Sofia, que loucura. De novo ela", reage Eliza. O pai de Fabinho (Daniel Blanco) pergunta o que a mocinha quis dizer com isso e a ex-florista diz que esteve frente a frente com uma jovem muito parecida com a meia-irmã.

"Não, é que nessa confusão até esqueci. Olha que coincidência, pai. Hoje à tarde eu vi uma menina parecida com ela aqui em frente. Eu levei até um susto, acredita?", revela Eliza.

"Você viu a Sofia?", se assusta Germano. "Na verdade, foi uma menina parecida. Mas quando fui falar com ela, saiu apressada", complementa a Garota Totalmente D+.

Jonatas escuta tudo e opina sobre o assunto alegando que não pode ser a mesma pessoa, já que a filha de Lili morreu. "Claro, claro, eu que pirei e fiquei confusa. Até porque só conheço ela por foto", justifica a moça.

Germano fica pensativo e se recorda de quando a ex-esposa disse ter visto a filha na rua e ele se negou a acreditar. Agora, com a revelação de Eliza, ele se dá conta de que pode ser mesmo verdade.

Para não assustar a namorada de Arthur (Fábio Assunção), o empresário muda de assunto e diz que fará de tudo para que Jacaré volte para a prisão o mais rápido possível. A sequência deve ir ao ar no próximo dia 21.

Germano procura Lili e diz acreditar que Sofia voltou

Totalmente Demais: Germano cai na real com revelação de Eliza

Germano fica sabendo que Eliza esbarrou em uma moça na rua muito parecida com Sofia e passa a acreditar que a moça possa estar viva. Arrependido por não ter acreditado em Lili quando ela garantiu ter visto a morta vagando pelo bairro de Fátima, o presidente da Bastille vai até a mansão da ex-mulher contar o que aconteceu com a ruivinha.

O patrão de Zé Pedro (Hélio de La Peña) explica que Jacaré fugiu da cadeia e por pouco não feriu a modelo. Preocupado com o que ele possa fazer com sua família, ele diz que contratou seguranças para protegê-los.

"O bandido que namorou a nossa filha e que te sequestrou está solto. Não posso ficar de braços cruzados. Já contratei uma empresa de seguranças pra acompanhar você, o Fabinho, a Eliza.", confessa o empresário.

Na sequência, o Germano revela que Eliza também viu a irmã de Fabinho na rua e pede desculpas por ter duvidado da ex-mulher. "Passei a noite em claro. Esperei o horário do Fabinho ir pra fábrica pra conversar a sós com você", diz o executivo.

"Entre os muitos defeitos que eu tenho, acho que o mais grave é não acreditar nas pessoas fundamentais da minha vida. Eu duvidei de você esse tempo todo, Lili. Quando você dizia que a Sofia estava viva, eu achava que era um delírio seu", lamenta o bonitão.

"Ainda não sei se acredito que a Sofia tá viva, mas o Jacaré com certeza está. E ele já tentou te sequestrar uma vez. Não vou deixar isso acontecer de novo", promete Germano. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 10/08/2020 a 15/08/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado