Volta por cima

Totalmente Demais: Saiba como será o retorno triunfal de Carolina à revista

Jornalista reassume posto, humilha Lorena e coloca a rival para correr


Orã Figueiredo e Juliana Paes como Hugo e Carolina em cena da novela Totalmente Demais, em reprise na Globo
Em Totalmente Demais, Carolina dará a volta por cima com a ajuda de Hugo - Foto: Reprodução/Globo

Carolina (Juliana Paes) vai dar a volta por cima em Totalmente Demais, em reprise na Globo. Após perder o cargo de editora de moda por conta da aposta que fez com Arthur (Fábio Assunção), a jornalista reassume o posto com a ajuda de Hugo (Orã Figueiredo) e coloca Lorena (Adriana Birolli) para correr.

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na festa do lançamento da capa de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Lorena estará se sentindo a anfitriã da cerimônia. A pedido da diretoria da revista, ela se prepara para anunciar o novo acionista majoritário da empresa e tem uma baita surpresa ao ler o nome do “executivo”. “Seja bem-vindo, senhor… Não tô acreditando! Hugo Matoso?”, engasga.

O ex-dono do Flor do Lácio, que ganhou na loteria, entra no salão todo garboso, de terno e gravata e braço dado com a paixão de sua juventude. Vitoriosa, Carolina fulminava a rival com o olhar, aplaudida por Cassandra (Juliana Paiva) e Lu (Julianne Trevisol). Arthur e Eliza também assistem à cena atentos.

Em Totalmente Demais, Carolina escorraça Lorena: “Pode voltar para o seu buraco, naja peçonhenta”

Totalmente Demais: Saiba como será o retorno triunfal de Carolina à revista

“Eu não acredito. Eu sabia! O paizinho comprou a revista pra mim”, comemora Cassandra, enquanto seu pai faz o discurso: “Boa noite! Eu espero que vocês estejam gostando da festa. Festa que agora é minha também. E como novo sócio majoritário da revista Totalmente Demais, eu quero fazer algumas mudanças na revista. A primeira delas é colocar, novamente, a Carolina Castilho como diretora de redação”.

Ovacionada, Carolina pega o microfone agradece o carinho dos presentes e a confiança de Hugo em seu trabalho. “Obrigada a você também, Lorena, por ter tentado me substituir”, diz, causando burburinho na festa. “Agora você pode voltar para o seu buraco, naja peçonhenta”, dispara a jornalista, causando o ódio da rival, que sai do palco furiosa.

Comprar a revista para que Carolina fosse realocada ao posto de diretora de redação se torna um dos principais objetivos de Hugo assim que fica milionário. Capítulos depois, ele pede à jornalista que coloque Cassandra estampando a capa da próxima edição. As sequências vão ao ar a partir da próxima quinta-feira (20).


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 17/08/2020 a 22/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado