Chantagem

Totalmente Demais: Cassandra fica revoltada com concurso e culpa Carolina: "Ingrata"

Modelo chantageará Carolina quando perder vaga no concurso


Cena de Totalmente Demais com Cassandra e Carolina
Na novela Totalmente Demais, Carolina será chantageada por Cassandra - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) irá sofrer um forte revés ao ser chantageada por Cassandra (Juliana Paiva). A concorrente de Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ficar revoltada ao descobrir que foi eliminada do concurso e acabará invadindo a sala da diretora da revista exibindo ajuda senão irá contar todas as maldades dela.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (11), Cassandra não irá acreditar que foi eliminada do concurso Totalmente Demais na prova da praia. "Não é justo, Brasil. Eu sou a Garota Totalmente Demais. Essas lágrimas não são só minhas. São do bairro de Fátima inteiro que foi eliminado junto comigo", reclamará ao saber do resultado.

A situação acontecerá pouco depois de Germano (Humberto Martins) revelar para Lili (Viviane Pasmanter) que teve um caso com Gilda (Leona Cavalli) no passado, deixando a mulher revoltada. Carolina, que ainda acabará se demitindo da revista e será humilhada ao cumprir a aposta feita com Arthur (Fábio Assunção), terá que aguentar a chantagem de uma revoltada modelo.

Totalmente Demais: A chantagem de Cassandra

Enquanto estiver trabalhando, Carolina será surpreendida com a invasão de Cassandra em sua sala e também com a chantagem. "Sua ingrata, se você não me ajudar a voltar para o concurso eu vou contar para todo mundo o que você fez. As sacanagens que você armou para detonar a Eliza", prometerá. Para acalmá-la, a jornalista, que está perdendo Arthur para a ruiva, proporá que a jovem seja capa de uma edição da revista.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 06/07/2020 a 11/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado