Novela das sete

Totalmente Demais: Hugo tem grande notícia e desmaia ao fazer descoberta

Confira o que acontecerá no capítulo desta quinta-feira (13)


Hugo em Totalmente Demais
Hugo em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na novela Totalmente Demais, Hugo (Orã Figueiredo) terá uma grande notícia que vai fazê-lo mudar de vida completamente. O pai de Cassandra (Juliana Paiva) perceberá que finalmente fará tudo que sempre sonhou, tanto para conquistar Carolina (Juliana Paes), quanto para dar uma vida melhor às suas filhas a partir do momento em que descobrir que ganhou na loteria.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (13), o dono do bar estará prestes a descobrir que virou milionário ao mesmo tempo em que Carol perceberá que perdeu tudo depois que foi demitida da Excalibur por brigar com Arthur (Fabio Assunção). A jornalista chegará ao fundo do poço e não terá como manter o mesmo padrão de vida, decidindo vender o próprio apartamento.

Mas Hugo estará alheio a tudo isso e acompanhando o pé de guerra entre suas duas filhas, que passaram a brigar pelo coração de Fabinho (Daniel Blanco). E depois de muita insistência e ser praticamente um homem invisível, ele acabará ficando milionário ao ganhar na loteria, mas a alegria será tanta que ele não resistirá e cairá desmaiado.

Totalmente Demais: Hugo

E com o dinheiro que ganhou, até mais que Eliza (Marina Ruy Barbosa), embora a ruiva e modelo seja herdeiro milionária ao saber que é filha de Germano (Humberto Martins), o comerciante usará o dinheiro para tentar conquistar Carolina e, claro, para satisfazer todas as vontades malucas de Cassandra. E tudo isso antes de se envolver com um novo amor.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado